Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Clio 2011 espera 10 anos para entrega em revenda na Argentina

O ano era 2011 e o carro, pintado em cor cinza, foi adquirido pelo comprador e emplacado na própria concessionária. Zero km, o Renault Clio Campus 2011 nunca saiu mais de lá…

O dono, jamais apareceu para levar o carro, aliás, nunca mais foi visto. Morto repentinamente, o cliente argentino da província de Jujuy, no extremo norte da Argentina, não teve tempo de aproveitar a sua nova aquisição.

Para piorar as coisas ao Clio, a família de seu falecido proprietário não o quis. Assim, abandonado, ficou esquecido nas oficinas da concessionária Renault de San Salvador de Jujuy, capital da província, aos pés da Cordilheira dos Andes.

Adormecido por uma década inteira, o Clio parecia fadado a virar relíquia da concessionária até entrar em um leilão judicial para resolver sua questão. Sem ter o que fazer, a concessionária entrou no leilão e arrematou o esquecido hatch.

Então, com um carro zero km, mas com 10 anos nas costas, a revenda Renault fixou um preço de 800 mil pesos para se desfazer do carro. Custando o equivalente a R$ 43 mil, o Clio Campus não foi vendido para clientes da loja.

Nesse caso, a revenda decidiu buscar um interessado dentro da própria empresa e consultou os empregados. A adesão como candidato a dono do Clio esquecido, foi alta e a direção optou por sortear o carro entre os interessados.

Um deles ganhou o direito de comprar o Renault Clio 2011, que passou por uma recuperação para voltar ao estado de zero km, o que de fato ele é. Houve festa e homenagem ao funcionário-cliente, que levou a família para o evento.

Para o Renault Clio Campus 2011, a história que começou triste com morte de seu primeiro dono, que nunca o dirigiu, seguida de um longo período de inatividade, num canto esquecido da concessionária, finalmente terminou com um final feliz.

Na Argentina, o Renault Clio foi feito de 1996 a 2016, tendo sido produzidos quase 550 mil unidades. Agora, o compacto esquecido da marca francesa, poderá conhecer a belíssima paisagem andina, a qual deveria ter visto uma década antes…

[Fonte: Autoblog Argentina]

© Noticias Automotivas. A notícia Clio 2011 espera 10 anos para entrega em revenda na Argentina é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Clio 2011 espera 10 anos para entrega em revenda na Argentina

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×