Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Longe do Brasil, o Citroën C3 XR ganhará atualização na China

Ele já foi registrado no Brasil, mas vai ficar bem Longe das terras dos Tamoios. O Citroën C3 XR ganhará atualização visual na China, onde compartilha o estilo básico com o sedã aventureiro C3 L, que também tem seus dados no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial, conforme já visto.

A principal mudança está na grade principal, que agora é fundida com a inferior num conjunto único, que apresenta frisos pretos verticais e barra com suporte para placa.

Com isso, o C3 XR 2022 perde elementos que o ligavam ao C3 europeu, como as molduras coloridas atribuídas esteticamente aos Airbumps. Na nova grade, o protetor inferior tem pintura metalizada e tamanho maior.

Mais pronunciada, a nova frente do Citroën C3 XR 2022 mantém os LEDs diurnos integrados nas molduras laterais verticais.

Já as rodas de liga leve são novas, assim como a moldura inferior do para-choque traseiro, alterada em visual e que não ostenta mais o cano de escape. Duas novas lanternas de neblina foram inseridas.

Em outras imagens, os demais detalhes do crossover permanecem, inclusive as rodas anteriores. Molduras laterais em cinza brilhante e teto elevado com barras longitudinais incorporadas chamam atenção no C3 XR.

O modelo mede 4,288 m de comprimento, 1,748 m de largura, 1,557 m de altura e 2,655 m de entre-eixos, pesando 1.220 kg e com rodas aro 16 polegadas, calçadas com pneus 205/60 R16.

O Citroën C3 XR atualizado será equipado com motor Puretech (EB) de três cilindros 1.2 litro com turbocompressor e injeção direta de combustível, entregando assim 116 cavalos e 19,3 kgfm, tendo ainda câmbio de seis marchas, tanto manual quanto de dupla embreagem.

Por lá, a Citroën parece longe de adotar a plataforma CMP, visto que será necessário se desfazer de todo o portfólio de compactos atual e adotar novos produtos.

Contudo, estes precisam estar em sinergia com a Europa, diferente de Brasil e Índia, que seguirão com outros produtos com esta plataforma modular, que estreia aqui no segundo semestre sob o chamado C3 Sporty.

© Noticias Automotivas. A notícia Longe do Brasil, o Citroën C3 XR ganhará atualização na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Longe do Brasil, o Citroën C3 XR ganhará atualização na China

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×