Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GM comemora 150.000 unidades fabricadas do Cruze na Argentina

A General Motors está comemorando na Argentina, a produção de 150.000 unidades do Cruze, fabricado no Complexo Industrial General Alvear, em Rosário, região centro-norte do país vizinho.

A unidade número 150.000 foi um Chevrolet Cruze Premier com destino ao Brasil. Federico Ovejero, vice-presidente da GM Argentina, Uruguai e Paraguai, disse:

“É um grande orgulho para nós, atingir este volume de fabricação de um modelo que continua a ser o sedã mais tecnológico fabricado na Argentina e que se tornou uma referência para a Chevrolet em nosso país e na região, como resultado de nosso compromisso com a qualidade de fabricação que existe em nossa fábrica”.

Feito com o Chevrolet Cruze Sport6, o Cruze é um dos poucos players do segmento de sedãs médios no Brasil. O modelo era fabricado no México, assim como nos EUA, China e Coreia do Sul.

Claudio Vulcano, diretor de fabricação do complexo, comentou: “este evento é o resultado de uma construção constante de qualidade e excelência de todos aqueles que participam desta longa cadeia de valor para a fabricação de veículos Chevrolet na Argentina: funcionários, fornecedores, sindicato e instalações com alto equipamento tecnológico investido, resultam em uma planta industrial de ponta que produz veículos de alta qualidade e nos enche de muito orgulho.”

Vendido no Brasil nas versões LT, LTZ e Premier, o Chevrolet Cruze é oferecido nas carrocerias sedã e hatch, usando assim a mecânica com motor 1.4 Ecotec Turbo de 150 cavalos na gasolina e 153 cavalos no etanol, tendo transmissão manual de seis marchas (Argentina) e automático de seis marchas.

Atualizado recentemente, o Cruze segue como filho único da GM em todo mundo, já que a produção global se encerrou, restando sobre a operação de Santa Fé, em Rosário. Não se sabe até quando ele irá durar, mas é certo que um SUV médio assumirá seu lugar.

© Noticias Automotivas. A notícia GM comemora 150.000 unidades fabricadas do Cruze na Argentina é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

GM comemora 150.000 unidades fabricadas do Cruze na Argentina

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×