Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeep quer nova experiência de compra ao vender o Grand Wagoneer

A Jeep vai entrar na casa dos seis dígitos nos EUA em breve, ao começar a vender o seu novo modelo Grand Wagoneer. Por seis dígitos nos referimos a 100.000 dólares.

Quem comentou sobre isso com o site americano AutoNews é Mike McVeigh, que vende modelos Dodge, Chrysler, Jeep e Ram na concessionária de Glen Mills, Pensilvânia.

Para poder ter o título de “Jeep Expert”, ele passa por um treinamento anual bem rigoroso, assim como acontece com outras marcas. Em um breve contato que tivemos com um vendedor de uma concessionária Mercedes-Benz de Campinas/SP, ele também comentou sobre o treinamento detalhado, incluindo uma viagem até a Alemanha em breve para aprender tudo sobre a nova Classe S da empresa.

Mas voltando a falar da Jeep e seu novo SUV Grand Wagoneer, a marca vai entrar em um território antes inexplorado, na faixa dos 100.000 dólares.

E os compradores deste nicho do mercado querem chegar na concessionária sendo muito bem recepcionados por vendedores que sabem absolutamente tudo sobre o modelo apresentado a eles.

E quem irá mostrar os detalhes do novo Grand Wagoneer serão chamados dentro da Jeep de “Wagoneer Ambassadors”. O processo de compra será todo guiado por um sistema chamado pela empresa de “10 Customer Promises”, que inclui wi-fi grátis nas concessionárias, test drives remotos e suporte de um concierge, 24 horas por dia.

As lojas que se disporem a ter um espaço especial do Wagoneer em seu showroom, bem como uma área especial de entrega dos veículos poderão ser chamadas de “Wagoneer-certified”.

Outras concessionárias que não tiverem essa pompa toda também poderão vender o novo produto, mas ficarão em uma clara desvantagem com suas concorrentes mais equipadas na mesma região.

O chefão global da Jeep, Christian Meunier, comentou que “o nível de sofisticação e tecnologia que temos neste carro é tão alto que será quase que impossível para o vendedor fechar a venda sem ter este treinamento especial e a certificação Wagoneer Ambassador”.

“Iremos enfatizar bem fortemente para os concessionários que eles precisam de muito treinamento. As exigências são altas e as expectativas do consumidor também.”

Os vendedores usarão tablets especiais ao mostrar o carro, e o comprador em potencial receberá bebidas e snacks nesta área especial da concessionária.

O Jeep Wagoneer tem preço base de 59.995 dólares incluindo frete, mas as versões disponíveis no lançamento custarão pelo menos 10.000 dólares a mais. Já o Grand Wagoneer custa 88.995 dólares, e completamente equipado chega a salgados 111.000 dólares, território de marcas com mais requinte que a Jeep, diga-se de passagem.

Além de ter seu carro entregue em casa, os compradores da nova dupla de SUVs tem também 5 anos de manutenção inclusa, junto com acesso VIP a eventos da Jeep.

Alguns dos benefícios, como um tanque cheio na compra e lavagem grátis do carro em todas as revisões podem parecer simples demais para um carro desse valor, mas estão se tornando menos comuns nos EUA ao passo que as lojas reduzem seus custos mais e mais a cada ano.

© Noticias Automotivas. A notícia Jeep quer nova experiência de compra ao vender o Grand Wagoneer é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jeep quer nova experiência de compra ao vender o Grand Wagoneer

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×