Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hyundai Bayon tem visual distinto para brigar na Europa

O Hyundai Bayon é mais um produto da marca sul-coreana para ser pensado fora da caixa em estilo, trazendo ainda um canto da Europa que pouca gente conhece, o País Basco, não aquele dos espanhóis, mas o que fica do outro lado, na França.

Bayonne é a capital dessa região na França, mas o nome do mais novo crossover da Hyundai pode ser encontrado no nordeste do país europeu e também é um templo budista em Angkor, no Camboja. De qualquer forma, a marca quer que o nome emplaque na Europa.

De volta ao estilo, bem diferente do irmão Kona e descrito como “nítido e distinto”, o Hyundai Bayon chama atenção pelo conjunto ótico multifacetado, com as luzes diurnas e repetidores de direção separados e junto ao capô.

Com vincos acentuados e multifacetados acompanham as laterais do Bayon, que possui maçanetas em alturas diferentes e colunas C bem largas, apoiando um teto que cai acentuadamente em direção à traseira.

Lá, as lanternas em LED num formato de bumerangue, se conectam sobre a tampa preta. O para-choque é pronunciado e puxa a base da tampa do bagageiro, onde ficam os nomes da marca e do modelo, tímidos no conjunto.

Por dentro, o ambiente é inspirado no Novo i20 e vem com cluster digital de 10,25 polegadas e multimídia de mesmo tamanho de tela, tendo ainda difusores de ar que se mesclam às linhas do painel.

Com um belo conjunto visual em seu ambiente, com exceção do volante de quatro raios, o Hyundai Bayon passa um bom recado para a concorrência europeia.

Medindo 4,180 m de comprimento, 1,775 m de largura e 2,580 m de entre-eixos, ele dispõe de 411 litros no porta-malas. O Bayon tem pacote ADAS, assim como Android Auto e CarPlay, sistema de som Bose, carrregamento indutivo de smartphone e três entradas USB, entre outros.

Na mecânica, o SmartStream (Kappa) 1.0 TGDI tem 100 ou 120 cavalos, bem como sistema MHEV de 48 volts e transmissão manual de seis marchas, com opção de dupla embreagem e sete velocidades.

Hyundai Bayon – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Hyundai Bayon Tem Visual Distinto para brigar na Europa é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Hyundai Bayon tem visual distinto para brigar na Europa

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×