Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Projeção: Mitsubishi Lancer 2023 é primeira evolução da proposta

Não é a primeira vez que o Mitsubishi Lancer é revivido, mas agora ele evoluiu em relação ao projeto de 2016. Se fosse realidade, o sedã médio da marca japonesa, teria feito a transição no tempo certo, como ocorre no mercado mundial.

Recriado pelo designer Enoch Gonzales, o Lancer 2023 seria sem dúvidas um produto apreciável, ainda mais nos tempos atuais, onde o mercado só pensa em crossovers e SUVs.

Com a expressividade de sempre, o Lancer 2023 teria uma grade bem estilosa, acompanhada de faróis full LED e frisos cromados alusivos ao Dynamic Shield.

Contudo, o próprio Enoch Gonzales fala de seu projeto: “Na frente, ele carrega minha própria interpretação da linguagem de design de escudo dinâmico da Mitsubishi. Os acentos cromados continuam através dos conjuntos de faróis como LED DRLs. O padrão da grade é inspirado em um triturador industrial, com pilares verticais alternados que formam uma silhueta côncava quando vista de lado “.

Gonzales continua: “Ao redor das laterais há linhas de caráter acentuadas e recortadas que enfatizam os ombros mais largos do carro. A parte traseira também apresenta uma forma côncava que é semelhante ao meu Lancer anterior [feito em 2016]. Na parte traseira estão as lanternas traseiras conectadas por um módulo de luz horizontal que dá ao carro uma aparência mais ampla.”

No anterior, Enoch se baseou no Nissan Sentra da época. Agora, a concepção é totalmente diferente e, novamente se viesse à realidade, usaria certamente a plataforma modular CMF-C.

Com ela, o Mitsubishi Lancer 2023 poderia dispor de motores mais modernos, como o 1.3 DIG-T/H5Ht com 160 cavalos e 26,5 kgfm, além do sistema híbrido E-Tech de origem Renault, como usado no Novo Outlander, entregando assim 140 ou 158 cavalos.

A Mitsubishi poderia ainda usar o conjunto PHEV da geração anterior do Outlander (ainda em produção) para adequar-se aos mercados que exigem menor emissão de CO2. Já uma versão Evolution XI teria naturalmente um conjunto híbrido para alcançar pelo menos 300 cavalos.

Mitsubishi Lancer 2023 – Galeria de fotos

[Projeção: Enoch Gonzales via Auto Evolution]

© Noticias Automotivas. A notícia Projeção: Mitsubishi Lancer 2023 é primeira evolução da proposta é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Projeção: Mitsubishi Lancer 2023 é primeira evolução da proposta

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×