Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novos Logan e Sandero: Flagrante mostra mais detalhes do painel

Uma nova imagem mostra os Detalhes do painel dos novos Dacia Logan e Sandero, revelados recentemente na Europa, mas apenas por fora. Ainda sem especificações técnicas, a dupla de compactos do grupo Renault já teve uma foto com o interior revelada.

No entanto, não dava para ver muitos detalhes do painel, que é também novo. Ele não é o mesmo do Novo Duster, mas usa elementos do SUV compacto romeno, que já é produzido e vendido no Brasil, mas pela Renault.

Numa foto nova, o conjunto revela que o cluster tem mostradores idênticos aos do utilitário esportivo, sendo também iguais aos usados no Renault Arkana. Com dois níveis, o acabamento frontal tem uma textura diferenciada na parte central.

Também chama atenção pelos difusores de ar com detalhes em laranja, indicando talvez que seja o modelo Sandero Stepway. A tela da multimídia tem 7 polegadas e comandos touchscreen, mas a entrada USB fica alojada entre o dysplay e a instrumentação analógica do carro, num espaço não comumente usado para isso.

Assim como nós imaginamos, o ar-condicionado tem comandos com displays digitais como no Novo Duster, tendo abaixo apenas uma fonte 12V. A alavanca de câmbio tem seis marchas e é manual no carro flagrado.

O volante padrão Dacia traz piloto automático e limitador de velocidade. Na coluna de direção, ficam os comandos de mídia e telefonia, exatamente como no Duster. Dessa forma, a marca compartilha elementos entre seus carros e reduz o custo de produção.

Na Europa, os Dacia Logan e Sandero deverão usar o motor M281 1.0 SCe de 75 cavalos ou 1.0 TCe, este último com 100 cavalos, além de versão diesel 1.5 dCi com 90 cavalos. As opções deverão ser manual de seis marchas ou automatizada de dupla embreagem com sete marchas.

Por aqui, espera-se pelo uso de um 1.0 TCe com pelo menos até 120 cavalos, mas por conta dos custos, o 1.6 SCe com 118 cavalos parece a opção mais provável, aliada com câmbio CVT X-Tronic.

[Foto: Autoblog.md]

© Noticias Automotivas. A notícia Novos Logan e Sandero: Flagrante mostra mais detalhes do painel é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Novos Logan e Sandero: Flagrante mostra mais detalhes do painel

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×