Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Toyota Yaris 2021 com visual atualizado é flagrado sem camuflagem

O Toyota Yaris 2021 passará por uma atualização visual para continuar vivo até a chegada da próxima geração, que ainda não tem uma data definida para aparecer. Na Europa, contudo, o modelo já mudou.

Enquanto isso, serve um facelift para manter a atratividade, sendo este com um para-choque diferenciado, contando com uma grande abertura preta em “V” invertido que sustenta a placa de identificação.

Nesse formato, a parte superior do para-choque é lisa, mas em acabamento preto, enquanto a inferior tem uma grade bem grande e um spoiler na base, mas na cor do carro. Nas laterais, molduras avançadas são pintadas na cor da carroceria.

Elas empregam ainda grandes molduras pretas verticais, que imitam entradas de ar e sustentam os faróis de neblina. Dependendo da versão do Yaris – que no caso das fotos é o Vios, o nosso Yaris Sedan – pode ser totalmente preta ou apenas o “miolo” com o logo da Toyota na cor do carro.

Um detalhe que chama atenção é que essa imensa grade preta possui extensões pequenas no spoiler, invadindo essa parte da pintura do Yaris, reforçando a presença do spoiler envolvente na base do para-choque dianteiro.

Não foram feitas fotos da traseira, mas o visual proposto nas Filipinas para a dupla Yaris/Vios é semelhante àquela vista em registros de patente da Toyota no Brasil, onde o hatch aparece com uma frente bem expressiva.

Neste, contudo, há um adicional importante e que deve ser aplicado aqui, os faróis full LED. Nova moda no segmento de carros, os projetores complexos de luz branca e intensa serão inseridos no Yaris 2021 nacional, diferente da proposta filipina.

Por lá, o Toyota Vios 2021 estreia no dia 25 de julho com o novo visual. Aqui, devemos esperar mais algum tempo para dispor dessa atualização, que reforçará a oferta do compacto no mercado nacional.

Outras novidades devem ser adicionadas ao produto, mas o esperado híbrido ficará apenas na próxima geração. Já a motorização 1.3 e 1.5 não deve receber modificações.

[Fonte: Car Guide]

© Noticias Automotivas. A notícia Toyota Yaris 2021 com visual atualizado é Flagrado Sem Camuflagem é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Toyota Yaris 2021 com visual atualizado é flagrado sem camuflagem

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×