Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Honda WR-V 2021 aparece com mudanças no visual na Índia

O Honda WR-V 2021 chegará logo aos revendedores da marca japonesa com atualização visual, mas na Índia. O crossover subcompacto derivado do Fit da geração anterior, recebeu pequenos retoques para ficar em dia.

Por lá, o modelo deve chegar ao mercado com motores 1.2 i-VTEC a gasolina com 90 cavalos e 11,2 kgfm, bem como o diesel 1.5 i-DTEC de 100 cavalos e 20,4 kgfm.

O Honda WR-V terá ainda transmissão manual ou CVT. Nas mudanças, o crossover ganhou barra cromada mais elevada e rente ao capô, mantendo ainda o logotipo da marca japonesa.

Assim, a grade inferior ficou maior, ganhando frisos maiores e maior área para arrefecimento. Outra mudança foi no conjunto ótico, que agora adota luzes diurnas em LED.

Já o para-choque mantém sua forma básica, assim como as molduras dos faróis de neblina. Na traseiras, as lanternas ganharam repaginação com luzes em LED e lentes claras na base. O para-choque não muda.

Na Índia, o WR-V 2021 adota ainda teto solar elétrico, nova multimídia com tela sensível ao torque de 7 polegadas e sistema de entretenimento atualizado. Partida por botão e padronagem diferenciada dos assentos são novidades também.

Aqui, se espera por mudanças visuais no WR-V, que deverá seguir por mais algum tempo até a chegada de um sucessor, que pode ser o ZR-V. Enquanto isso, a Honda registra a versão aventureira do Novo Fit, a Crosstar, bem como o City em formato hatchback.

Como é um derivado do antigo Fit, o WR-V não deve se manter por muito tempo, exceto se adotar a mesma designação em uma nova geração.

Aparentemente, o ZR-V terá um porte na faixa dos 4 metros, o que torna sua vida um pouco mais difícil adiante. Se o ZR-V estiver em um patamar acima, então o WR-V pode continuar sem problemas, pelo menos na Índia.

Aqui, a busca por novidade pode levar o ZR-V e assumir sua posição, ainda mais com a presença de City hatch para dividir a mesma faixa de preço.

[Fonte: Gaadi Waadi]

© Noticias Automotivas. A notícia Honda WR-V 2021 aparece com mudanças no visual na Índia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Honda WR-V 2021 aparece com mudanças no visual na Índia

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×