Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vídeo: Volkswagen encerra produção do fusca e faz homenagem ao carro

O ano começou diferente para os apaixonados por clássicos, pois 2019 foi o último ano de produção do icônico Volkswagen Fusca (Beetle). Aceitar o fim de um clássico é sempre difícil, mas a VW estava determinada em não usar mais a nomenclatura Beetle e focar, portanto, em novos produtos.

Após anunciar o fim do Fusca, a Volkswagen passou realizar diversas homenagens ao Carro. A última delas, uma animação em um curta-metragem com o título de ‘The Last Mile’. O filme foi lançado durante um programa de ano novo no canal americano ABC.

Produzido pela agência Johannes Leonardo, ‘The Last Mile’ pode ser perdoado pela falta de profundidade. Ainda assim, o filme consegue puxar o coração dos entusiastas. Com trilha sonora de Pro Musica Youth Chorus, o curta do Fusca retrata histórias de pessoas que tinham o carro e assim manteve da infância à terceira idade. ‘The Last Mile’ também retrata como o carro influenciou a vida dessas pessoas, além de trazer campanhas publicitárias antigas e participações especiais de Ren McCormack, Andy Warhol, Kevin Bacon e Andy Cohen.

“O Fusca é facilmente um dos carros mais reconhecidos na história dos automóveis”, ressaltou Saad Chehab, vice-presidente de marketing da Volkswagen. “Honrá-lo adequadamente exigia um meio com tanta versatilidade e apelo universal quanto o próprio carro”.

O fim de um ciclo também é o início de um novo momento. Durante a festa de ano novo na Times Square da cidade de Nova York (Estados Unidos), a Volkswagen aprovou para utilizar outdoors e outros espaços digitais para mostrar o que estava a caminho: novo logotipo e linguagem de design. Filmes da marca foram exibidos durante a virada do ano.

“Enquanto escolhemos o clássico Beetle como a estrela da animação, componentes adicionais de campanha na Times Square honram as duas últimas gerações de carros e seu lugar e presença na cultura americana”, afirmou Chebab. “Estamos orgulhosos do nosso passado, mas estamos de olho no futuro – daí a escolha da véspera de Ano Novo para sugerir nosso próximo EV de longo alcance e o Atlas Cross Sport de 2020”.

© Noticias Automotivas. A notícia Vídeo: Volkswagen encerra produção do fusca e faz homenagem ao carro é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Vídeo: Volkswagen encerra produção do fusca e faz homenagem ao carro

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×