Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ford Fusion: De acordo com jornal, sedã mexicano sumiu das revendas

Ford Fusion: De acordo com jornal, sedã mexicano sumiu das revendas
Ford Fusion híbrido 2019

Teve uma época em que ele vendia mais que o Focus Sedan e era o mais emplacado em sua categoria. Agora, o Ford Fusion vende menos que o Volkswagen Passat. E mais, de acordo com o jornal O Estado de São Paulo, o sedã mexicano simplesmente sumiu das concessionárias.

Ainda oficialmente vendido pela Ford, o sedã de luxo dificilmente é encontrado nas revendas da marca. A reportagem consultou os principais concessionários de São Paulo e nenhum dispõe do modelo zero km, inclusive com uma vendedora afirmando que o carro não entra na área de vendas há pelo menos seis meses.

Uma loja afirmou que está priorizando modelos de “giro rápido”, como o trio Ka, Ka Sedan e EcoSport, não por acaso, os que mais possuem descontos e promoções da marca, que também adiciona a Ranger eventualmente em suas campanhas de vendas.

Ford Fusion: De acordo com jornal, sedã mexicano sumiu das revendas

Importado do México sem imposto de importação, o Fusion vendeu até novembro apenas 820 exemplares. Para efeito de comparação, o citado Passat emplacou 992 unidades e chega da Alemanha pagando 35% de tarifa. Em outubro e novembro, o sedã da VW vendeu 37 e 42 exemplares, respectivamente.

E o Fusion? Apenas 27 e 12, respectivamente. Em novembro, até o Mustang vendeu mais: 28. No mesmo período, o Jaguar XE vendeu 43 exemplares… Então, o que estaria acontecendo com o sedã da Ford? Disponível nas versões SEL, Titanium AWD e Titanium Hybrid, o mexicano tem preços entre R$ 149.900 e R$ 182.990.

Nos últimos anos, a oferta de versões caiu e ele perdeu o motor 2.5 Flex nas versões de acesso. Além disso, como se sabe, a Ford vai encerrar a produção do Fusion em Cuautitlán no final do ano que está se aproximando. Diante disso, a demanda pelo produto naturalmente está desaparecendo, ao passo que a marca foca em SUVs.

Para 2020, a Ford promete sete lançamentos no mercado nacional e diz que será o ano dos utilitários esportivos. Além do Territory, que deve ficar abaixo do Fusion em preço, a marca americana deve trazer também o Escape Hybrid, que assumiria a faixa de preço do sedã atual. Diante disso, o modelo parece já estar dando adeus antecipado…

[Fonte: Estadão]

© Noticias Automotivas. A notícia Ford Fusion: De acordo com jornal, sedã Mexicano Sumiu Das revendas é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Ford Fusion: De acordo com jornal, sedã mexicano sumiu das revendas

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×