Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seat Tarraco FR surge como SUV híbrido de performance na Espanha

A Seat está recebendo um SUV com pegada esportiva e híbrido, tendo cavalaria superior ao do Golf GTE, por exemplo, mas com a mesma mecânica. O Tarraco FR chega somente em 2020 ao mercado europeu, mas já pode ser observado em suas imagens oficiais.

Híbrido plug-in, o Seat Tarraco FR 2020 é equipado com motor EA211 1.4 TSI a gasolina, mas ao contrário do hatch médio, o SUV espanhol tem 150 Cavalos e 25,5 kgfm em vez de 115 cavalos e 20,4 kgfm do GTE. O motor elétrico é o mesmo de 102 cavalos, gerando assim uma força combinada de 245 cavalos e 40,6 kgfm.

O Seat Tarraco FR 2020 utiliza ainda baterias de lítio de 13 kWh, cuja densidade é um Pouco Maior que no best seller alemão. A autonomia é parecida, alcançando 50 km no modo elétrico, indo assim de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos e com velocidade final de 217 km/h.

Com consumo bem baixo, a emissão de poluentes fica em 50 g/km de CO2. Parte da estratégia da Seat para lançar seis modelos elétricos e híbridos plug-in até 2021, o Tarraco FR 2020 se apresenta com visual expressivo, adotando belas rodas aro 19 polegadas, mas com opção de aro 20.

O Seat Tarraco 2020 vem também com para-choques mais expressivos, grade personalizada e lanternas traseiras com filete em LED, unindo-as. O modelo tem ainda spoiler no teto mais pronunciado. Por dentro, o ambiente tem aspecto bem esportivo com bancos envolventes e trazendo apoios de cabeças integrados.

O SUV tem ainda cluster digital com 10,1 polegadas e multimídia com tela de 9,2 polegadas, bem como volante esportivo de fundo chato com logo FR, bancos dianteiros elétricos, acabamento mesclando tecido e couro sintético, pedais de alumínio, entre outros.

O Seat Tarraco é fabricado em Wolfsburg, Alemanha, sendo irmão pouco maior do VW Tiguan Allspace, medindo assim 4,73 m de comprimento e 2,79 m de entre eixos, tendo motores 1.5 TSI de 150 cavalos e 2.0 TSI com 190 cavalos, bem como diesel 2.0 TDI de 150 ou 190 cavalos.

© Noticias Automotivas. A notícia Seat Tarraco FR surge como SUV híbrido de performance na Espanha é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Seat Tarraco FR surge como SUV híbrido de performance na Espanha

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×