Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeep Gladiator 2020 é picape radical em Los Angeles

No início, o projeto parecia uma ameaça ao posicionamento da RAM. Porém, com o passar do tempo, a proposta do Jeep Gladiator 2020 se mostrou bem diferente daquela da marca de picapes da Fiat Chrysler. Em Los Angeles, a americana do clássico veterano de guerra mostra um veículo bem radical.

Desde o Jeep Comanche de 1992, a marca de utilitários esportivos não tinha uma picape, mas a Jeep Gladiator 2020 é bem diferente em conceito numa comparação com a antiga dos anos 90. Seu foco é o off road extremo, sendo desenvolvida mesmo para enfrentar trilhas e estradas quase intransitáveis, mas ainda assim “domesticada” para o dia a dia.

Com partilhando o estilo com o Novo Wrangler, a Jeep Gladiator 2020 é uma candidata à internacionalização e isso significa que logo poderemos vê-la rodando por aqui. Oferecida nas versões Sport, Overland e Rubicon, ela pode ter as portas retiradas e se converter em um jipão de trilha bem radical.

Para ir aonde poucos conseguem chegar, a Jeep Gladiator 2020 utiliza o sistema Command-Trac no sistema 4×4, mas a versão topo de linha Rubicon vem com o sistema Rock-Trac. No primeiro caso, o jipe-picape tem caixa de transferência de duas velocidades com relação de 2,72:1 e mais eixos Dana 44 com relação de 3,73:1.

Já na Rubicon, o Jeep Gladiator 2020 tem relação de 4:1 nos eixos e caixa de transferência com 4,10:1. Essa versão é tão diferenciada que possui desconexão da barra estabilizadora de forma automática, a fim de alcançar cursos do conjunto ainda mais longos. Ela também tem relações mais radicais para as caixas manual de seis marchas e automática de oito velocidades.

Teto, portas, painéis e outras partes da carroceria podem ser removidas na Jeep Gladiator Rubicon 2020, assim como existe uma infinidade de acessórios Mopar para que a picape possa fazer e acontecer no fora de estrada. Ela tem 43,6 ° de ângulo de entrada, 26° de saída e 20,3° de vão. A altura livre do solo é de 282 mm. A lâmina d´água para transposição é de 762 mm.

Para mover tudo isso, a Jeep Gladiator 2020 vem com motor V6 3.6 Pentastar com 285 cavalos e 35,7 kgfm, mas no próximo ano, chega a versão EcoDiesel com motor VM Motori V6 3.0 de 260 cavalos e 61 kgfm, mas esta será oferecida somente com transmissão automática, também de oito marchas.

Jeep Gladiator 2020 – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Jeep Gladiator 2020 é picape radical em Los Angeles é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jeep Gladiator 2020 é picape radical em Los Angeles

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×