Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Mazda 3 2019 surpreende com estilo sofisticado nos EUA

O Novo Mazda 3 2019 foi revelado nos EUA. O médio da marca japonesa estará no Salão de Los Angeles e agora surge com um visual bem mais sofisticado. O modelo chama atenção para design Kodo atualizado para um nível mais premium, sendo mais elegante no caso do sedã e bem expressivo no hatch, que agora vem com uma traseira bem destacada.

Ambos apresentam frente longa com faróis full LED bem puxados e grade hexagonal bem ampliada, que possui ainda cromo escuro para reforçar as linhas de expressão. O para-choque é bem limpo e elimina molduras para faróis de neblina, tendo apenas um spoiler discreto na parte inferior.

O Novo Mazda 3 Sedan 2019 tem uma traseira curta, mas bem harmônica com o conjunto, cujo teto é curto também e levemente caído para trás, enquanto as lanternas duplas de LED com projetores circulares na lente longa e esguia, dão um ar de esportividade ao sedã. No caso do hatch, a Mazda ousou muito na parte traseira.

Com portas traseiras menores em relação ao sedã, o Novo Mazda 3 Hatch 2019 apresenta estas com pequenos quebra-ventos falsos e enorme colunas C, que se fundem com a curvatura da tampa traseira, cuja vigia é semi-coberta por um defletor de ar preto e longo. As lanternas duplas seguem o mesmo estilo do três volumes, mas são exclusivas nos detalhes.

Por dentro, o Novo Mazda 3 2019 apresenta um ambiente mais premium com acabamento em tons de bordô, marfim e preto, destacando uma tela de multimídia que não é muito grande e fica inserida em pequeno espaço sobre a coberta dupla do painel, que tem ainda difusor de ar contínuo para o passageiro e cluster essencialmente analógico com três grandes mostradores.

O volante de três raios mantém a pegada esportiva da proposta, enquanto o túnel central ficou mais largo e sofisticado na base da alavanca, que traz comando de navegação.

O Novo Mazda 3 2019 não teve especificações técnicas reveladas, exceto a estreia do novo motor Skyactiv-X, que é o primeiro do mundo com a tecnologia SCCI, que consiste numa mescla de ignição por compressão (como num diesel) e centelha, objetivando altos índices de eficiência energética. O Mazda 3 terá versões 1.5, 2.0 e 2.5, além de um diesel 1.8 litro.

Novo Mazda 3 2019 – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Novo Mazda 3 2019 surpreende com estilo sofisticado nos EUA é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Novo Mazda 3 2019 surpreende com estilo sofisticado nos EUA

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×