Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mercedes-Benz revela os próximos lançamentos para 2019

A Daimler revelou os próximos lançamentos de Mercedes-Benz e Smart no mercado mundial. O fabricante germânico pretende apenas atualizar os modelos da Smart, cuja gama é composta somente Dos Modelos fortwo e forfour, que na atual geração compartilham a plataforma com o Renault Twingo.

Na Mercedes-Benz, o CLA é o mais esperado na gama de entrada, agora com a plataforma MFA2 e chegará certamente com tamanho ampliado, mas chamará mais atenção mesmo por conta de sua variante perua, a nova CLA Shooting Brake, já confirmada para o próximo ano. Ela deve forçar a barra para cima das peruas luxuosas, o que pode ser bom para o surgimento de rivais no segmento.

Além da dupla, a Mercedes trará à público uma atualização dos modelos GLC e GLC Coupé. A mudança no visual deve aproximar o produto do EQC, embora a proposta continue sendo a mesma, sempre com motores a gasolina e diesel.

Outro SUV que chegará em 2019 é o novo GLS. O topo de linha da marca deve trazer muito mais tecnologia na forma híbrida plug-in para bater de frente com o BMW X7. Podemos esperar pela estreia de alguma tecnologia inédita na marca com esse produto, quem sabe um nível de condução autônoma maior.

O último produto divulgado pela Mercedes-Benz para 2019 ainda é um mistério, mas a designação dada pelo fabricante não dá muita margem para erro, sendo provavelmente este o esperado GLB. Esse SUV compacto da montadora alemã usará a mesma base MFA2 dos demais produtos de acesso.

Por fim, uma atualização da Classe V, que é a variante luxuosa do Mercedes-Benz Vito, também chegará ao mercado mundial a partir do próximo ano. Com esses lançamentos, a Mercedes-Benz reforça a base de entrada, completando a segunda geração da MFA, assim como renovando a Smart e trazendo três importantes SUVs em sua eterna disputa com Audi e BMW.

© Noticias Automotivas. A notícia Mercedes-Benz revela os próximos lançamentos para 2019 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mercedes-Benz revela os próximos lançamentos para 2019

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×