Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ford: EcoSport sem estepe e Ranger Black entre as novidades do salão

A Ford promoveu um evento em São Paulo para divulgar as novidades que estarão em seu estande no Salão do Automóvel 2018, que acontece entre 8 e 18 de novembro, na zona sul da capital paulista. Entre os veículos mostrados, a marca americana destacou variantes do EcoSport, Ka Sedan, Edge, Fusion, Mustang e Ranger, mas o que chamou a atenção da imprensa foi o modelo Territory.

O Ford EcoSport foi apresentado aos jornalistas sem o tradicional estepe na traseira. O modelo na versão Titanium também apresenta pneus Run Flat, que permitem rodar 80 km em velocidade de até 80 km/h. Seu lançamento será mais adiante.

Um conceito que estará na mostra paulistana é o Ka Urban Warrior, que tem apelo aventureiro e é baseado no Ka Sedan. A Ford quer medir a receptividade da proposta. O modelo tem saias de Rodas e para-choques com proteções adicionais, rodas de liga eleve aro 15 e faróis escurecidos, bem como grade cinza. O motor é o 1.5 Ti-VCT 3C de até 136 cavalos.

O Edge 2019 chega ao mercado brasileiro com a versão ST (Sport Technologies), equipada com motor EcoBoost 2.7 V6 com 335 cavalos com 54,3 kgfm, integrado com câmbio automático de oito marchas, tração Nas Quatro Rodas e suspensão com calibragem esportiva, esta com rodas estilizadas aro 21 polegadas.

Atualizado, o crossover ainda dispõe de detalhes estéticos exclusivos, bancos em couro e camurça, teto solar panorâmico, sistema de som B & O Play da Harmann com 12 alto-falantes, entre outros.

Outro modelo exposto é o Fusion Energi, versão híbrida plug-in do sedã executivo, que será um demonstrador de tecnologia com motor 2.0 de 190 cavalos. O Mustang também esteve presente na apresentação e chama atenção por ter vendido 855 exemplares entre janeiro e setembro de 2018.

No caso da picape média Ranger, o modelo apresenta o conceito Storm, focado no fora de estrada e equipada com uma série de equipamentos próprios para esse segmento, tais como snorkel, ganchos de reboque, rack com iluminação em LED, estribos tipo plataforma, santântonio personalizado, entre outros.

Além da Ranger Storm, a Ford mostra outra proposta no salão, a Ranger Black. A picape vem com pintura preta e uma série de acessórios exclusivos. Ela chama a atenção para a grade estilizada com aberturas laterais, que remete ao Mustang anterior, assim como estribo retrátil, molduras especiais nas saias de rodas, maçanetas, retrovisores e saídas de ar laterais, bem como lanternas transparentes.

Também traz rodas de liga leve aro 18 em cor preta, molduras na caçamba, santântonio personalizado e, especialmente, logotipo clássico da Ford, que foi criado por Henry Ford em 1903, o que destaca bem essa personalização da Ranger.

A F-150 Raptor também volta ao Salão do Automóvel com seu motor V6 3.5 EcoBoost biturbo com 450 cavalos e 70,5 kgfm, além de transmissão automática de 10 marchas e tração nas quatro rodas. Por fim, a grande novidade é um SUV chinês, literalmente.

O Ford Territory foi lançado há alguns meses na China e e um desenvolvimento local baseado no crossover Yusheng S330 da JMC, sendo agora divulgado como novo SUV global da Ford.

O utilitário esportivo é vendido por lá com motor a gasolina, híbrido plug-in e híbrido comum com motor de ciclo Miller. O crossover impressiona pelo visual imponente com luzes em LED, assim como teto panorâmico e rodas de design esportivo.

Por dentro, o Ford Territory apresenta um visual igualmente sofisticado, com revestimentos em couro claro, bem como apliques imitando madeira, multimídia com tela de 10,25 polegadas num fundo em preto brilhante, bem como cluster digital. O console vem com diversos comandos e teclas suspensas, num ambiente bem amplo. A motorização não foi divulgada.

Por fim, a Ford apresenta um protótipo de uma prancha dobrável para facilitar a acessibilidade de cadeirantes diante de obstáculos como guias de ruas não rebaixadas, por exemplo, sendo presa também na parte traseira da cadeira.

Ford – Galeria de fotos



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Ford: EcoSport sem estepe e Ranger Black entre as novidades do salão

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×