Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Toyota Hilux 2019 aparece com facelift na Argentina

A Toyota já dispõe na Argentina da atualização visual da Hilux 2019. A picape média da marca japonesa é feita em Zárate e foi flagrada já pronta com a mudança frontal, cuja grade agora é mais proeminente e possui acabamento cromado nas extremidades e nova grelha central. O para-choque do produto também recebeu também modificações.

A grade inferior tem um aspecto mais fluído, enquanto molduras laterais com faróis de neblina embutidos, ainda apresentam pequenos frisos cromados. Spoilers bem pronunciados são vistos também nas extremidades do protetor. Já os faróis permanecem sem mudanças, apenas com lentes mais escurecidas nas versões mais completas.

Fora isso, o que se vê na Hilux 2019 atualizada é somente um novo jogo de rodas de liga leve de design interessante. De acordo com o site Autoblog Argentina, apenas as versões SR, SRV e SRX receberão a atualização estética, enquanto as demais seguem como estão. Desse jeito, provavelmente a Challenge não deve adotar o padrão devido ao seu pacote de estilo.

Sem mais mudanças esperadas, a Toyota Hilux deve ainda passar por mais um facelift ao longo dessa geração, visto que cada uma delas dura em média 10 anos e a geração atual foi lançada há pouco tempo. Centrada numa configuração mediana com potência mediana, a picape tem motor diesel 2.8 de 177 cavalos e 45,9 kgfm com transmissão automática de seis marchas.

Além disso, a Hilux tem ainda uma opção flex com motor 2.7 Dual VVT-i com 159 cavalos na gasolina e 163 cavalos no etanol, além de 25 kgfm. O câmbio manual de cinco ou seis marchas é outra opção em determinadas versões do modelo, que vende ainda com cabine simples ou sem caçamba, para aplicações específicas no mercado de serviços.

Atualmente, a Hilux tem preços a partir de R$ 109.540 e alcança até R$ 194.240. O modelo pode dispor ainda de diversos itens de conforto e segurança, tais como sete airbags, controle de tração, controle de estabilidade, controle eletrônico de descida, assistente de partida em rampa, bloqueio do diferencial traseiro, assistente de reboque, freios ABS com EDB, entre outros.

Há também ar-condicionado automático, bancos em couro, banco do motorista com ajuste elétrico, multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, GPS com mapas em 3D, DVD, CD, TV Digital, Bluetooth, USB, auxiliar, difusores de ar no banco traseiro, direção hidráulica, faróis com acendimento automático, computador de bordo, controle de cruzeiro e mais itens.

De janeiro a julho, a Toyota Hilux vendeu 20.521 unidades, liderando o segmento de picapes médias e ocupando a quarta posição no ranking dos comerciais leves.

[Fonte: Autoblog Argentina]

© Noticias Automotivas. A notícia Toyota Hilux 2019 aparece com facelift na Argentina é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Toyota Hilux 2019 aparece com facelift na Argentina

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×