Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chery Arrizo 6 aparece oficialmente em Pequim

Evolução do Arrizo5, o Chery Arrizo 6 ou 6X (apesar de a imprensa chinesa chama-lo de GX) faz sua estreia mundial em Pequim. O sedã de porte médio é o mais recente desse segmento na marca chinesa, que ainda conta com os modelos Arrizo3, Arrizo7 e Celer, bem como o primeiro já citado. Feito sobre a plataforma modular M1X, ele será o primeiro carro conectado à rede através de nuvem de dados e promete oferecer diversos serviços remotos de forma online.

Mais sofisticado que o Arrizo5, o Chery Arrizo 6X aproveita seu estilo para oferecer um conteúdo melhor, especialmente no interior, que ainda não foi visto oficialmente, embora já tenha sido mostrado no evento e revele um ambiente de melhor qualidade e aparência premium, diferente daquele oferecido pelo atual sedã intermediário da Chery, que tem um bom visual por fora, mas é pobre em estilo por dentro.

A frente é inspirada no Tiggo 8 e o Chery Arrizo 6X apresenta faróis de LED com assinatura também em LED, bem como para-choque dotado de luzes diurnas em diodos emissores de luz. O conjunto tem uma aparência bem sofisticada em comparação com o sedã que a marca chinesa vai trazer ao Brasil. Embora a carroceria seja parecida, segundo os chineses, o GX é maior que o 5, mas preserva seu entre-eixos de 2,67 m.

Nas laterais, além das novas rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus 205/50 R17, o Chery Arrizo 6X vem com colunas C dotadas de vigias laterais exclusivas, bem como maçanetas cromadas. Na traseira, o sedã mantém o corte abrupto nas laterais do porta-malas, mas as lanternas em LED dão um ar mais luxuoso ao modelo, que difere ainda por seu para-choque mais fluído. Embora conflitante, a medida em comprimento divulgada por sites chineses é de 4,70 m, algo muito além dos 4,56 m do Arrizo5. De fato, observando o carro, nota-se especialmente o protetor traseiro bem mais pronunciado.

O Chery Arrizo 6X tem um interior com instrumentação análogo-digital totalmente escurecida quando desligada, tendo ainda multimídia com tela grande e sistema Lion de navegação em nuvem de dados, como já mencionado. O painel é revestido em material de melhor qualidade, enquanto o design do ambiente é mais atraente e que o do Arrizo5.

Essa melhor impressão visual externa e interna só esbarra no fato da suspensão traseira ser do tipo barra de torção e não multilink como no Arrizo7. Sua proposta, no entanto, é ficar abaixo deste na gama da Chery. Por fim, sua mecânica será centrada no motor 1.5 Turbo de 147 cavalos e 21,5 kgfm, tendo como novidade o câmbio CVT no lugar da transmissão de dupla embreagem com seis marchas, normalmente usada.

Chery Arrizo 6X – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Chery Arrizo 6 aparece oficialmente em Pequim é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Chery Arrizo 6 aparece oficialmente em Pequim

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×