Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SsangYong confirma New Rexton e Rexton Sports no segundo semestre

A SsangYong confirmou o lançamento de mais um produto para o mercado brasileiro, a picape Rexton Sports, uma atualização do modelo Actyon Sports, que chega ao mercado brasileiro a partir de março junto com o Korando atualizado e os crossovers Tivoli e XLV. Além da picape cabine dupla, a marca sul-coreana trará também o novo SUV Rexton, agora em sua quarta geração.

Já revelada, a SsangYong Rexton Sports é baseada na Actyon Sports, mas tem a opção de chassi longo e maior tamanho, medindo até 5,40 m de comprimento. Com isso, a picape média fica no mesmo patamar de tamanho das concorrentes, visto que a irmã atual mede 4,99 m de comprimento, ficando pouco acima da Fiat Toro em tamanho.

Com o mesmo estilo da nova geração do SUV Rexton, a SsangYong Rexton Sports é chamada de Musso em alguns mercados e adota uma frente mais fluída, com faróis duplos dotados de LEDs diurnos, além de grade hexagonal e para-choque com múltiplos níveis de apêndices estéticos.

A carroceria é a mesma do modelo mais antigo, mas o santântonio é maior e exclusivo. Na traseira, novas lanternas foram adicionadas, assim como uma tampa de caçamba com vincos bem acentuados e superfície proeminente. O interior é bem mais sofisticado e atual que o da Actyon Sports, ainda ligado ao estilo mais antigo da SsangYong.

Na Coreia do Sul e outros mercados, o motor principal é o diesel 2.2 de 187 cv e 42,7 kgfm, que vem ainda com câmbio automático de sete marchas. Há também opção 2.0 a gasolina. Provavelmente o propulsor será o mesmo empregado aqui. O preço deve ficar acima dos até R$ 135 mil propostos para o Actyon Sports.

Já o New Rexton é a quarta geração do SUV topo de linha da SsangYong. Feito sobre uma nova carroceria com aços de alta resistência, assim como chassi reforçado, o utilitário esportivo de sete lugares surge com um visual mais sofisticado, robusto e, finalmente, atraente. Por dentro, um ambiente bem amplo e confortável, dotado de revestimentos em couro e outros materiais com boa impressão de qualidade.

Dotado de LEDs diurnos, faróis de neblina em LED, faróis de facho alto automático, lanternas em LED, rodas aro 20 polegadas (assim como na Rexton Sports), nove airbags, quatro opções de couro nos assentos, multimídia com tela de 9,2 polegadas, Android Auto e Car Play, monitoramento em 360 graus, bancos dianteiros ventilados, aquecimento em todos os assentos, teto solar elétrico, banco do motorista com três memórias, entre outros.

O SsangYong New Rexton mede 4,85 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,64 m de altura e tem 2,86 m de entre-eixos. Na mecânica, o motor é um turbo diesel 2.2 Euro 6 com 181 cv e 42,8 kgfm, igualmente com câmbio automático (Daimler) de sete marchas e tração nas quatro rodas com reduzida, além de controles de tração, estabilidade, anticapotamento, assistente de subida e descida, entre outros. Preço? Ainda nem sinal, mas o Korando 2.2 de 178 cv vai custar até R$ 150 mil. Assim, este SUV deverá ir muito além.

© Noticias Automotivas. A notícia SsangYong confirma New Rexton e Rexton Sports no segundo semestre é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

SsangYong confirma New Rexton e Rexton Sports no segundo semestre

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×