Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ford EcoSport FreeStyle 4×4 2018 adianta na Argentina aventureiro Storm no Brasil

eco-4x4 Ford EcoSport FreeStyle 4x4 2018 adianta na Argentina aventureiro Storm no Brasil

Enquanto o personalizado Ford EcoSport Storm 2018 não chega, a filial argentina da marca americana já comercializa por lá o modelo na versão FreeStyle 4×4. Sim, ela já existia, mas com a última atualização do SUV compacto feito em Camaçari-BA, algumas mudanças importantes ocorreram para melhorar essa opção e fazer o concorrente Renault Duster 2018 correr atrás da bola.

No país vizinho, essa nova opção é chamada oficialmente de Ford EcoSport FreeStyle 2.0 Duractec GDI 4×4 AT. Pelo que o nome indica, as novidades aparecem de cara. O SUV brasileiro chega aos hermanos com o motor 2.0 Duratec Direct com 170 cv e 20,5 kgfm, abastecido apenas por gasolina. O propulsor é bem mais possante que o antigo, que tinha injeção indireta e entregava até 147 cv.

eco-4x4 Ford EcoSport FreeStyle 4x4 2018 adianta na Argentina aventureiro Storm no Brasil

Outra mudança muito importante foi finalmente a retirada do câmbio manual de seis marchas em prol de uma caixa automática de seis velocidades com conversor de torque. Isso vai gerar mais conforto ao dirigir esse 4×4 da Ford. (Se quiser saber como andava o modelo anterior, confira nossa Avaliação NA).

Além disso, o EcoSport FreeStyle 4×4 na Argentina agrega o mesmo pacote de equipamentos da versão com outra motorização, que inclui sensor de estacionamento, câmera de ré, navegador GPS, SYNC 3 com Android Auto e Car Play, AppLink, comandos de voz, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 16 polegadas, bancos em tecido e couro, volante em couro, ar-condicionado automático, piloto automático, entre outros. Por lá, ele custa 524.400 ou cerca de R$ 84,3 mil.

eco-4x4 Ford EcoSport FreeStyle 4x4 2018 adianta na Argentina aventureiro Storm no Brasil

Aqui, o EcoSport 4×4 será chamado Storm e virá completamente personalizado. Uma cor laranja bem chamativa será o destaque do modelo, que ainda contará com faixas decorativas em várias partes da carroceria, barras longitudinais e transversais no teto exclusivas, rodas de liga leve esportivas e escurecidas, saias de rodas e proteções laterais pretas, para-choque atualizado com proteção adicional e acabamento escurecido nos detalhes, em especial na grade, que ostentará um enorme “Storm”. Os faróis terão máscara negra.

Maçanetas, retrovisores, lanternas escurecidas, entre outros, farão parte do pacote visual, que no interior terá detalhes em tonalidade laranja como destaque, além de SYNC 3 com os sistemas de Google e Apple, bem como o cluster com TFT de 4,2 polegadas, entre outros. Assim como no argentino, o brasileiro terá também motor 2.0 Duratec Direct com até 176 cv e transmissão automática de seis velocidades. Preço? Saberemos no lançamento, mas de antemão, o anterior estava sendo vendido por R$ 91.000. Com essa versão mais radical, a Ford espera ampliar as vendas do EcoSport, que em 2017 vendeu 31.195 exemplares e ficou em 21º entre os automóveis e sexto no segmento.

© Noticias Automotivas. A notícia Ford EcoSport FreeStyle 4×4 2018 adianta na Argentina Aventureiro Storm no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Ford EcoSport FreeStyle 4×4 2018 adianta na Argentina aventureiro Storm no Brasil

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×