Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeep Grand Commander aparece novamente e tem nome registrado na China

O Jeep Grand Commander agora é oficial. Pelo menos para o mercado chinês, onde recebeu registro junto ao órgão de proteção de marcas local. Ao mesmo tempo, o novo SUV da FCA foi visto novamente, mas agora com camuflagem aliviada em relação ao visto anteriormente. Dessa vez, podemos observar os detalhes da carroceria, semelhantes aos do registro de patente conhecido.

Ainda envolto em mistério no que diz respeito à plataforma, que poderia ser tanto do Compass quanto do Cherokee, o Jeep Grand Commander já roda com suas formas definidas e mostra uma opção interessante para o portfólio da marca americana. A ser feito pela Guangzhou-Jeep, o SUV de sete lugares apresenta uma frente mais parruda e menos envolvente que a do atual utilitário esportivo feito em Goiana-PE.

A grade com sete elementos vazados e frisos devidamente cromados está bem à vista, assim como os novos faróis de LED com volume menor que os do Jeep Compass, por exemplo. Eles também não seguem o estilo proposto para o Jeep Cherokee, dando assim mais identidade ao modelo em relação aos demais produtos da marca. Nesse conjunto ótico, semelhante ao visto na patente, nota-se facilmente os LEDs de assinatura sobre os projetores.

Da mesma forma que nos desenhos para registro, o para-choque do Jeep Grand Commander incorpora repetidores de direção e luzes diurnas, assim como uma estreita abertura na parte superior do protetor frontal. A grade inferior é bem maior e ostenta o radar do ACC (controle de cruzeiro adaptativo) na parte central, bem como molduras e faróis de neblina pequenos nas extremidades, assim como dita a patente.

O Jeep Grand Commander apresenta também as características saias de rodas em forma de “U” invertido, retrovisores grandes e barras longitudinais no teto. Note que as portas traseiras são especialmente grandes, refletindo não só a melhora no acesso ao interior – ainda mais por se tratar de um SUV de sete lugares – mas também indicando uma plataforma evidentemente bem espaçosa em termos de entre-eixos, uma exigência do mercado chinês.

Com teto quase reto, o Jeep Grand Commander chama atenção pelas grossas colunas D, que reforçam sua identidade, mas não estranhe a semelhança com o Compass no que diz respeito à elevação da base e formato das vigias traseiras. Já a traseira é truncada e possui tampa bem vertical, ostentando grande vigia e lanternas em LED com estilo harmonizando com o conjunto ótico frontal. O para-choque incorpora duas saídas de escape e luzes de neblina.

No geral, o novo SUV é totalmente dedicado à família, sendo bem amplo em espaço e provavelmente com muitos porta-trecos para todos a bordo, mas isso não o impedirá de se dar bem no off-road. Mais detalhes de como poderá chegar o Jeep Grand Commander você confere aqui nesta outra matéria do NA.

© Noticias Automotivas. A notícia Jeep Grand Commander aparece novamente e tem nome registrado na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jeep Grand Commander aparece novamente e tem nome registrado na China

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×