Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Antes de Detroit, Mercedes-Benz Classe G 2019 aparece camuflado

O Salão do Automóvel de Detroit está marcado para acontecer a partir do dia 13 de janeiro e será palco de apresentação para a nova geração do Mercedes-Benz Classe G. Entretanto, após liberar imagens interna do novo SUV, a fabricante alemã divulgou nesta semana novas imagens do modelo camuflado em testes no Schöckl (uma montanha de 1.445 metros na Áustria) e também alguns detalhes a respeito da novidade.

Para encarar terrenos mais difíceis, o novo Mercedes-Benz Classe G 2019 é equipado com uma suspensão dianteira do tipo independente e um novo eixo dianteiro mais robusto, além de um eixo traseiro com novos componentes também para entregar maior robustez. Ainda segundo a marca, o utilitário oferece ângulos de entrada e saída de 31º e 30º, respectivamente, e distância em relação ao solo de 24,1 cm.

O conjunto inclui ainda um sistema com três modos do bloqueio do diferencial, que alteram as características do acelerador, direção e suspensão. Há também uma nova transmissão automática 9G-Tronic com conversor de torque, em versão projetada especificamente para o modelo off-road (para entregar mais conforto e eficiência), e uma caixa de transferência que envia 40% de torque para as rodas dianteiras e os outros 60% para o eixo traseiro.

Nos demais equipamentos, o Mercedes-Benz Classe G 2019 oferece câmeras com visão 360 graus nos arredores do veículo e um display com informações off-road, como os ângulos de acordo com o bloqueio do diferencial ativado.

O interior, como já havia sido divulgado pela marca, terá duas telas de 12,3 polegadas, detalhes de acabamento em metal, madeira, fibra de carbono e couro, bancos com sistema de aquecimento, assentos Multicontour, bancos dianteiros com funções de aquecimento, massagem e ventilação, sistema de som Burmester com 16 alto-falantes, entre outros.

A nova geração do Mercedes-Benz Classe G deve ser oferecida nos Estados Unidos a partir do segundo semestre de 2018.

Galeria de fotos do Mercedes-Benz Classe G 2019

© Noticias Automotivas. A notícia Antes de Detroit, Mercedes-Benz Classe G 2019 aparece camuflado é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Antes de Detroit, Mercedes-Benz Classe G 2019 aparece camuflado

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×