Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mercedes-Benz Classe A 2019 aparece camuflado em vídeo

A nova geração do Mercedes-Benz Classe A já está praticamente pronta e deverá ser apresentada mundialmente durante o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece em março na Suíça. Porém, para atiçar os curiosos, a fabricante alemã soltou recentemente um vídeo teaser da novidade, onde o novo hatch médio aparece em testes de durabilidade com camuflagem escondendo a sua carroceria.

De acordo com a Mercedes-Benz, o exemplar do Classe A 2019 exibido nos vídeos é um protótipo e aparece em testes extensos no inverno da Suíça. Em parte das imagens, ele é exibido enfrentando temperaturas externas em um túnel climático nas instalações da própria marca, antes de ser submetido a uma lavagem.

O interior do novo Classe A também aparece no vídeo. Porém, a cabine do carro já havia sido revelada em primeiras imagens oficinais divulgadas pela Mercedes. A exemplo dos últimos carros da marca, o novo hatch contará com um painel dotado de duas telas de alta definição, sendo uma no lugar do convencional painel de instrumentos e outra no console central para o sistema de entretenimento, disponíveis em diferentes tamanhos de acordo com a versão (duas de sete polegadas, duas de 10,25 polegadas e uma de sete e outra de 10,25 polegadas).

Na descrição do vídeo, a Mercedes-Benz promete que o novo Classe A 2019 será ofertado com novos motores. A linha deve incluir sete unidades a gasolina e quatro turbodiesel, que serão distribuídas de acordo com o mercado. Uma delas será um 1.3 litro desenvolvido em parceria com a Renault-Nissan e a Mitsubishi e também um 1.5 litro dCi herdado da Renault. Haverá ainda as versões esportivas AMG A35 e AMG A45, esta última com um propulsor de 4000 cilindros, além de modelos elétricos e híbridos.

A expectativa é que o novo Mercedes-Benz Classe A 2019 seja oferecido no mercado a partir do segundo semestre de 2018.

© Noticias Automotivas. A notícia Mercedes-Benz Classe A 2019 aparece camuflado em vídeo é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mercedes-Benz Classe A 2019 aparece camuflado em vídeo

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×