Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kia Cee´d 2018 apresenta visual arrojado em flagrante na Coreia do Sul

kia-ceed-2018-flagra-coreia-do-sul-2 Kia Cee´d 2018 apresenta visual arrojado em flagrante na Coreia do Sul

O Kia Cee´d 2018 chegará no próximo ano com um visual bem diferente, não só em relação ao modelo atual, mas também com uma face muito distinta dos demais hatches de porte médio no mercado europeu. Flagrado sem camuflagens na Coreia do Sul, ele surge com um estilo que para alguns pode ser até exagerado. Talvez outros imaginem que se trata de algo maior, quando encarado de frente.

Pois bem, encarar de frente é o que fará o Kia Cee´d 2018. A nova geração do hatch médio da Kia Motors surpreendeu pela frente quase exótica, ostentando complexas lentes de LED em um formato de bumerangue. Esse olhar de poucos amigos é reforçado por um capô cheio de vincos pronunciados, bem como uma grade horizontal larga.

kia-ceed-2018-flagra-coreia-do-sul-2 Kia Cee´d 2018 apresenta visual arrojado em flagrante na Coreia do Sul

Achatado, o conjunto frontal tem ainda um para-choque com uma boca enorme, que em harmonia com os demais elementos descritos, cria um visual bem agressivo para o Kia Cee´d 2018. Olhando de frente, ele parece mais um carro maior, um sedã grande ou algo assim. A abertura do protetor frontal ainda abriga um spoiler integrado bem protuberante e entradas de ar laterais com lanternas de neblina em LED e, talvez, luzes de conversão estática. Esse perfil parece duas mandíbulas de um predador.

Será essa a missão do Kia Cee´d 2018 na Europa? Há algum tempo, o modelo vem conquistando mais e mais europeus, juntamente com o Hyundai i30. Na França, por exemplo, eles ajudaram as irmãs sul-coreanas na tarefa de colocar em xeque a presença das marcas nacionais no país. Na traseira, o layout do hatch asiático é igualmente achatado, mas com olhar não tão agressivo.

kia-ceed-2018-flagra-coreia-do-sul-2 Kia Cee´d 2018 apresenta visual arrojado em flagrante na Coreia do Sul

As lanternas em LED possuem lentes partidas pela tampa do bagageiro e uma superfície bem trabalhada em termos de estética. A tampa do bagageiro estranhamente possui um corte na parte inferior, criando outra camada de aço mais abaixo. Já o para-choque segue o frontal fielmente. Duas saídas de escape são vistas, mas os desenhos das janelas e das portas são bem tradicionais, assim como as rodas de liga leve.

Essa nova geração do Kia Cee´d 2018 deverá chegar ao mercado europeu com estrutura mais rígida, bem como conteúdo melhorado. O motor Kappa 1.0 T-GDI entregará 120 cv, enquanto os 1.6 GDI e CRDI, respectivamente com gasolina e diesel, entregarão 140 cv. O câmbio manual de seis marchas vem de fábrica, enquanto o de dupla embreagem com sete marchas será opcional.

A versão hatch com duas portas será substituída pela proposta do conceito Proceed, que será o equivalente Kia do Hyundai i30 Fastback. Se imaginarmos algo como um “mini Stinger”, então o produto realmente terá compradores ansiosos para colocar as mãos. Será que vem? Com o segmento médio ameaçado de extinção, tentar vender um hatch médio no País está muito difícil. Então, deverá ser mais um produto para europeu ver…

[Fonte: Auto Evolution/Fotos: Motorgraph]

© Noticias Automotivas. A notícia Kia Cee´d 2018 Apresenta Visual Arrojado em flagrante na Coreia do Sul é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Kia Cee´d 2018 apresenta visual arrojado em flagrante na Coreia do Sul

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×