Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Antes do Jetta 2019, Volkswagen Lavida 2018 aparece com MQB na China

O Jetta 2019 já está pronto e espera o Salão de Detroit para se expor ao público e à imprensa, mas antes disso, os chineses passam a conhecer um equivalente do sedã alemão, que será fabricado em Puebla, México, e de lá virá ao mercado brasileiro, assim como também aos EUA e outros países do Ocidente.

No Oriente, a Shanghai-Volkswagen adianta a nova geração de sedãs com plataforma MQB da marca alemã no mercado chinês. Como se sabe, o New Bora 2018 também terá a arquitetura com os kits de montagem alemães, padronizando assim as linhas de produção e reduzindo o tempo de fabricação, o que se traduz essencialmente em redução de custos.

O Volkswagen Lavida 2018 surge em imagens do exterior, mostrando todos os detalhes. Logo de cara, o sedã chinês ficou maior, medindo agora 4,67 m de comprimento contra 4,60 m do modelo anterior. Ele também ficou mais largo, passando de 1,76 m para 1,80 m. Na altura, pulou para 1,47 m. Já no entre-eixos, o modelo assume a padronização da MQB 2,68 m ante 2,61 m do antigo. O Jetta 2019 deve assumir essa mesma base, já que está na mesma classe.

Como todo Volkswagen, a frente tem que apresentar uma grade bem clássica com os frisos horizontalizados e acabamento interno preto, mas nesse caso há frisos cromados e nada de cortes abruptos juntos aos faróis, como ocorre no Jetta 2019. Mais elegante, o conjunto ótico do Lavida 2018 apresenta vistosos projetores de LED com molduras cromadas e lentes com pequeno corte na parte superior, a fim de acompanhar um dos vincos do capô.

O para-choque da versão vista no topo não possui faróis de neblina e nem cromados adicionais, pois se trata da versão de acesso. Agora mais parecido com um Jetta e menos com um Skoda Octavia, o Volkswagen Lavida 2018 passa a dispor de portas traseiras em tamanho menor, justamente para inserir vigias nas colunas C, em estilo semelhante às do sedã mexicano.

Na traseira, as lanternas também não fogem ao estilo atual da VW e são parecidas com a maioria dos sedãs da marca, marcando um conjunto visual bem simples e funcional. Nas imagens obrigatórias para registro junto ao governo chinês, o Volkswagen Lavida 2018 aparece em algumas versões, além de vários estilos de roda de liga leve, por exemplo. Além disso, há também opção de teto solar elétrico.

O interior não foi revelado, mas pode ser bem parecido com o do Jetta 2019. Já na mecânica, o Volkswagen Lavida 2018 perde o motor EA211 1.6 16V e mantém o novo EA211 1.5 16V com 116 cv, além dos turbinados 1.2 TSI de 116 cv e 1.4 TSI com 150 cv, bem como transmissão manual ou DSG com sete marchas. E então, achou o novo Lavida mais interessante que o próximo Jetta?

Volkswagen Lavida 2018 – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Antes do Jetta 2019, Volkswagen Lavida 2018 aparece com MQB na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Antes do Jetta 2019, Volkswagen Lavida 2018 aparece com MQB na China

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×