Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeep Wrangler 2018 tem primeiras imagens reveladas nos EUA

A FCA revelou nos EUA as primeiras imagens da nova geração do Jeep Wrangler, que chega ao mercado americano no próximo ano. A apresentação oficial ocorrerá somente em 29 de novembro no Salão de Los Angeles. O clássico da marca chega com um visual levemente atualizado, sem perder o DNA de estilo que o caracteriza.

Herdeiro espiritual do velho Jeep da Segunda Guerra, que chegou a ser fabricado no Brasil em duas plantas diferentes da Willys Overland (São Bernardo do Campo-SP, onde hoje fica a Ford, e em Jaboatão dos Guararapes-PE, região metropolitana de Recife). Mas de volta ao Jeep Wrangler 2018, o utilitário 4×4 da Fiat Chrysler foi revelado tanto na versão Unlimited com quatro portas, quanto na versão mais tradicional, sem capota e duas entradas.

Mas, o Jeep Wrangler 2018 traz uma novidade interessante, que em realidade já era usada nos tempos do modelo original, o para-brisa dobrável. A marca diz que esse recurso permite “mais liberdade ao ar livre”. Os aventureiros deverão gostar disso. Para agradar os puristas e fãs da marca, a empresa vai reservar dezenas de combinações de teto, portas e para-brisa para ninguém botar defeito.

No visual, o Jeep Wrangler 2018 apresenta uma grade com as sete aberturas já conhecidas, mas agora levemente inclinada na parte superior e com acabamento melhorado. O que chama atenção mesmo, no entanto, são os faróis circulares, maiores e com assinatura em LED, além de um conjunto adicional bem no centro do projetor, que abriga os faróis Full LED. Nos para-lamas elevados, agora o modelo vem com LEDs diurnos e repetidores de direção integrados ao desenho dos DRL´s.

O para-choque foi totalmente atualizado e recebe faróis de neblina mais espaçados entre si, além de acabamento cromado. O conhecido capô com travas nas laterais, agora dispõe de novos dispositivos de travamento. As portas aparentemente são as mesmas, mas as maçanetas foram atualizadas.

Os retrovisores quadrados ganharam um novo suporte. Os para-lamas dianteiros ganharam saídas de ar elegantes, enquanto as saias de rodas receberam um aplique preto adicional. As lanternas traseiras não são mostradas totalmente, mas logicamente devem ter sido atualizadas. As rodas de liga leve apresentam um aspecto mais esportivo, mas sem perder a robustez. Por ora, é o que a Jeep revela do Wrangler 2018.

O mistério da marca, no entanto, é maior em relação à mecânica, mas apenas diz que o Jeep Wrangler 2018 vem com propulsores “avançados em termos de eficiência” no consumo de combustível. No entanto, rumores nos states falam de um 2.0 Turbo com grande potência e versões V6 3.6 Pentastar e V6 3.0 diesel (VM Motori). Pela configuração, a versão de acesso poderia ser a V6 3.6, passando pelo diesel e chegando ao esperado 2.0 Turbo de nada menos que 373 cv. Vamos esperar para ver.

© Noticias Automotivas. A notícia Jeep Wrangler 2018 tem Primeiras Imagens Reveladas nos EUA é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jeep Wrangler 2018 tem primeiras imagens reveladas nos EUA

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×