Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fiat vai divulgar nome de novo sedã em ações no Brasil e Argentina

A Fiat prepara para o dia 20 de outubro o anúncio do nome de seu mais novo sedã, um modelo derivado do Argo e que será feito na Argentina, completando assim a dupla de ataque do time da FCA, que pretende virar o jogo na disputa com General Motors e Volkswagen no mercado nacional.

Para o anúncio, a Fiat pretende realizar duas ações de marketing em separado no Brasil e na Argentina. Aqui, a marca italiana realizará um evento com o antigo Fiat Mille equipado com escadas de serviço, em referência a um vídeo que circula na internet com um comparativo de arrancada entre o ex-popular e um Chevrolet Camaro, por conta da fama (dos carros de serviço) de ser muito rápido com essa característica.

Serão seis exemplares do clássico Fiat Mille (primeira geração do Uno) com escadas de teto em uma brincadeira que será feita pela montadora. Assim, neste evento, a designação do modelo será revelado. Na Argentina, a Fiat criou um concurso nas redes sociais para os interessados em adivinhar o nome do produto. Quem acertar, ganhará uma viagem à Itália.

O novo sedã da Fiat é esperado para 2018, quando chegará com porte maior que o Grand Siena, bem como com entre-eixos ampliado em relação ao Fiat Argo. O objetivo do modelo é ser o novo topo de linha da marca no segmento de sedãs após a saída do Linea, tendo ainda a missão de bater de frente com o Volkswagen Virtus e com outros rivais presentes no mercado brasileiro.

É esperado que o sedã compacto desembarque do país vizinho com motorização Firefly 1.3 com opção de câmbio automatizado GSR-Comfort e até 109 cv. Nas versões mais caras, o modelo deverá contar com o motor E.torQ Evo 1.8 com até 139 cv e opção de câmbio automático Aisin de seis marchas. Boa parte dos itens presentes no Argo serão compartilhados com o sedã, que pode trazer também alguns itens inéditos.

Start&Stop, direção elétrica, ar-condicionado automático, multimídia com Android Auto e Car Play, painel análogo-digital, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, airbags laterais, controle de cruzeiro, entre outros, já são esperados no novo sedã da Fiat, cujos preços devem ficar acima dos atuais para o Grand Siena. Este, por sua vez, deverá perder versões e se concentrar em ser uma opção de entrada, ainda mais após o fim do Siena Fire. Assim, equipado com motor 1.0 e um novo pacote, pode se converter em um Grand Siena Fire.

© Noticias Automotivas. A notícia Fiat Vai Divulgar nome de novo sedã em ações no Brasil e Argentina é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Fiat vai divulgar nome de novo sedã em ações no Brasil e Argentina

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×