Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil em 2018

Nova aposta da Mitsubishi para o segmento de crossovers, o novo Eclipse Cross já tem data para chegar ao mercado brasileiro. O modelo, que vai se posicionar entre os atuais ASX e Outlander na linha de utilitários-esportivos da fabricante japonesa, começa a ser oferecido em nosso País a partir de meados de 2018. A apresentação mundial, porém, acontecerá nesta segunda-feira (21) na cidade de Portland, no estado americano de Oregon.

O novo Mitsubishi Eclipse Cross, como dá para notar nas imagens, se diferencia pelo visual mais “ousado”. Se sobressai a grade dianteira com uma espécie de “X” cromado, formando conjunto com os faróis em LED. Há também linha de cintura elevada e vincos marcantes nas laterais e uma traseira com formato mais imponente, marcada pelas lanternas em posição elevada e o vidro com formato mais inclinado.

Por outro lado, o interior do Eclipse Cross assume uma postura mais convencional. Entretanto, as linhas se diferem das encontradas nos outros carros da marca, em especial pelo console central mais largo, que abriga a tela “flutuante” sensível ao toque do sistema multimídia. O conjunto inclui também detalhes de acabamento em alumínio e plástico preto brilhante e itens como head-up display.

Lá fora, o novo Mitsubishi Eclipse Cross foi anunciado com um motor 1.5 litro turbo a gasolina, com injeção direta de combustível, acoplado a uma transmissão automática tipo CVT (continuamente variável) com oito marchas simuladas, além de um 2.2 litros turbodiesel. Entretanto, ainda não se sabe qual motorização equipará o novo modelo no Brasil.

Mais detalhes do novo crossover médio da Mitsubishi devem ser divulgados em breve.

O evento de apresentação do Mitsubishi Eclipse Cross acontecerá simultaneamente com o eclipse total do sol. O local escolhido para a apresentação mundial é o primeiro onde o eclipse poderá ser visto e contará com a presença do surfista de ondas gigantes e atleta da marca Carlos Burle, que apresentará o novo crossover para os brasileiros.

Galeria de fotos do Mitsubishi Eclipse Cross 2018

A notícia Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil em 2018 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil em 2018

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×