Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mercedes-Benz Classe X será apresenta nesta terça na África do Sul

A picape Mercedes-Benz Classe X será apresentada oficialmente nesta terça (18) na Cidade do Cabo, África do Sul. Ela será a primeira picape média da marca alemã, que já possui equivalentes derivadas da Sprinter e da Classe G (Geländewagen). Ela será feita na Espanha e também na Argentina, em ambas junto com a Renault Alaskan.

Desenvolvida com base na Nova Frontier, a Mercedes-Benz Classe X será focada no segmento de luxo e aventureiro, dado o conceito com proposta off-road visto anteriormente. Ainda há muitos segredos envolvendo a picape alemã, que poderia atender também o mercado de trabalho, onde a marca se destaca há décadas.

Em termos mecânicos, a transmissão automática de sete marchas é bem provável, enquanto um V6 3.0 diesel também deve fazer parte do lineup com potência entre 200 e 260 cv, podendo ainda ter versões mais fracas para enfrentar a Amarok V6 na Europa. O nível de conforto e luxo a bordo devem superar a maioria das rivais, dado o foco num segmento mais premium.

A notícia Mercedes-Benz Classe X será apresenta nesta terça na África do Sul é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mercedes-Benz Classe X será apresenta nesta terça na África do Sul

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×