Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volkswagen concorda em recomprar alguns carros do Dieselgate na Alemanha

A Volkswagen decidiu não recorrer de decisões judiciais proferidas nos tribunais locais de Arnsberg e Bayreuth, ambas na Alemanha. Com isso, a montadora concorda em recomprar os carros diesel TDI que foram incluídos no recall oriundo do escândalo do Dieselgate.

Como se sabe, a Volkswagen legalmente não precisa indenizar os clientes da Europa, baseando-se nas leis da UE. No entanto, vários processos judiciais contra a montadora estão em curso no continente. Existe enorme pressão na região para que a VW faça o mesmo que nos EUA, onde indenizará os clientes.

A Volkswagen diz que concordou em recomprar, pois os valores dos veículos eram muito baixos. Mas, esse movimento não indica que a empresa irá fazer o mesmo com os demais, citando os dois como “exceções”. Há também um veredito em um caso de Wuppertal, mas sem efeito. Se os demais processos forem vencidos em primeira instância, a montadora irá utilizar o direito ao recurso.

[Fonte: Automotive News]

A notícia Volkswagen Concorda em Recomprar Alguns Carros do Dieselgate na Alemanha é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Volkswagen concorda em recomprar alguns carros do Dieselgate na Alemanha

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×