Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Renault Mégane R.S. 2018 terá dois chassis e quatro rodas direcionais

O Novo Renault Mégane R.S. 2018 chegará ao mercado europeu com várias opções para os amantes de hot hatches. O bólido francês terá duas opções de chassi, duas de transmissão e direção nas quatro rodas.

A Renault vai oferecer o Novo Mégane R.S. nas versões Sport e Cup, sendo a primeira focada no conforto e no uso diário, enquanto a segunda será totalmente voltada para as pistas, o que significa que terá modificações extensas em direção, suspensão, rigidez torcional, freios, entre outros.

Além disso, o Novo Renault Mégane R.S. 2018 terá opção de câmbio manual ou de dupla embreagem, satisfazendo assim tanto puristas quanto aqueles que preferem uma condução com respostas mais rápidas, presentes nesse tipo de caixa, que deve receber preparação, assim como equivalentes das alemãs M, AMG e RS.

Por fim, o interessante é que a Renault decidiu-se pelo uso do sistema 4Control, que consiste na direção ativa das rodas traseiras, dando assim ao Novo Renault Mégane R.S. 2018 Quatro Rodas com capacidade de convergência, algo que em esportivos é visto apenas no Porsche 911.

Com isso, ele será o primeiro hot hatch com essa tecnologia, mas isso significa que sua suspensão traseira terá eixo de torção, um contraste enorme para com os rivais da categoria, mas que logicamente não deve trazer inconvenientes ao modelo, caso contrário, nem teria sido cogitado para um Novo Renault Mégane R.S. 2018, que acabaria com um multilink sem esse sistema.

A notícia Novo Renault Mégane R.S. 2018 terá dois chassis e quatro rodas direcionais é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Novo Renault Mégane R.S. 2018 terá dois chassis e quatro rodas direcionais

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×