Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Baidu: chinesa quer compartilhar condução autônoma para reduzir custos

Considerada o Google da China, a gigante Baidu está envolvida com a condução autônoma para automóveis desde 2015, tendo assinado posteriormente um acordo com a BMW, para continuar o desenvolvimento da tecnologia para os carros da marca alemã.

No entanto, a fim de reduzir os custos de desenvolvimento, a Baidu divulgou que pretende compartilhar a tecnologia com outros fabricantes. A empresa pretende criar uma plataforma aberta, confiável e capaz de proporcionar automação de Nível 4.

Batizado de projeto “Appolo”, a condução autônoma da Baidu será disponibilizada de forma gradual a partir de julho, sendo completamente aberta em 2020, ano em que a maioria dos fabricantes de automóveis colocarão seus produtos no mercado.

A meta inicial é proporcionar aos interessados testar a tecnologia em ambientes restritos, por conta da segurança e da legislação local. Com tudo isso, espera-se que a condução autônoma tenha seu desenvolvimento acelerado.

[Fonte: BBC]

A notícia Baidu: Chinesa Quer Compartilhar condução autônoma para reduzir custos é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Baidu: chinesa quer compartilhar condução autônoma para reduzir custos

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×