Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mercedes-Benz vai apresentar conceito do Classe A sedã em Xangai

Além da linha 2018 do Classe S, a Mercedes-Benz prepara a apresentação de um novo sedã conceitual para o Salão do Automóvel de Xangai, que acontece a partir da próxima semana. O novo modelo será batizado de “Concept A Sedan” e, como o próprio nome indica, vai antecipar as formas do novo três-volumes da linha de compactos da marca, ao lado do cupê de quatro portas CLA.

Pelo menos por enquanto, ainda não há qualquer detalhe a respeito do novo Mercedes-Benz Concept A Sedan. Todavia, de acordo com o fabricante alemão, o novo protótipo irá incorporar “proporções harmoniosamente equilibradas e design de superfície sensual”. Além do sedã, o conceito deve dar ainda uma prévia das linhas da próxima geração do Classe A, CLA e GLA.

Ainda no Salão de Xangai, a Mercedes-Benz vai mostrar pela primeira vez o novo GLA aos chineses, além dos modelos AMG 43, o que inclui os sedãs Classe C e Classe E e o crossover GLA. Haverá também o modelo especial Smart Forfour Crosstown.

A notícia Mercedes-Benz Vai Apresentar Conceito do Classe A sedã em Xangai é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mercedes-Benz vai apresentar conceito do Classe A sedã em Xangai

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×