Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

JAC Motors lança dois crossovers no mercado mexicano

A JAC Motors, através da parceria com o bilionário Carlos Slim, começou a vender no mercado mexicano dois crossovers, que chegam com preços a partir de 259.900 pesos novos e 279.900 pesos novos, equivalentes a R$ 43,3 mil e R$ 46,6 mil, respectivamente.

Estes são os preços iniciais dos modelos SEI2 e SEI3, que conhecemos como T40 e T5. A dupla da JAC começa a ser feita em Ciudad Sahagún, estado de Hidalgo. No caso do SEI2, o crossover mede 4,13 m e chega com motorização 1.5 de 114 cv e 14,7 kgfm. O câmbio é somente CVT e, entre outros itens, oferece controles de tração e estabilidade de série.

O JAC SEI2 vem ainda de fábrica com assistente de partida em rampa, sensor de pressão dos pneus, airbag duplo, freios ABS com EBD, freios a disco nas quatro rodas, sensores de estacionamento e câmera de ré. O crossover oferece ainda multimídia com tela de 7 polegadas.

No caso do SEI3, o motor é 1.6 de 120 cv e 15,7 kgfm. A versão mexicana do JAC T5 também dispõe de versões com câmbio manual de seis marchas ou CVT. O SUV compacto oferece o mesmo pacote de itens de segurança do SEI2, devendo apenas airbags laterais e de cortina. Multimídia com tela de 8 polegadas, bancos em couro, ar-condicionado automático e volante multifuncional são alguns dos itens oferecidos. Ambos têm garantia de 5 anos ou 100.000 km.

A notícia Jac Motors lança dois crossovers no Mercado Mexicano é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

JAC Motors lança dois crossovers no mercado mexicano

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×