Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lamborghini Aventador pode ganhar versão Performante

Depois do Huracán Performante, que conseguiu se posicionar como o carro mais rápido no circuito de Nürburgring, a Lamborghini está preparando o topo de linha Aventador Performante. O novo superesportivo já está sendo desenvolvido e foi flagrado recentemente em testes lá fora, deixando à mostra parte de seus detalhes.

O exemplar flagrado do suposto Lamborghini Aventador Performante estava equipado com para-choques com formato exclusivo, mas com camuflagem escondendo suas linhas, e também sistema de escape com saída dupla, a exemplo do irmão menor Huracán Performante.

Além das mudanças estéticas e aerodinâmicas (o que inclui o sistema Aerodinamica Lamborghini Attiva (ALA), o Aventador Performante deverá ganhar aprimoramentos no motor V12 de 6.5 litros, que passará a entregar mais potência e torque – provavelmente com a mesma configuração do Aventador SV, que rende 750 cv e 70,4 kgfm. O superesportivo terá ainda novos componentes em fibra de carbono.

Caso o Aventador Performante realmente seja lançado, ele será capaz de superar o tempo do Aventador SV em Nürburgring, de 6:59,73. Atualmente, o SV é o mais poderoso e leve da linha do Lamborghini.

[Fonte: Auto Evolution]

A notícia Lamborghini Aventador pode ganhar versão Performante é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Lamborghini Aventador pode ganhar versão Performante

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×