Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mazda CX-5 2017 será produzido em outra fábrica no Japão para atender demanda

Apresentado no final do ano passado e já disponível no mercado, o novo Mazda CX-5 sai da linha de produção da marca em Hiroshima, no Japão. Todavia, a demanda pelo crossover está tão grande que a empresa já decidiu que vai passar a produzi-lo em uma segunda unidade fabril, em Hofu, também no Japão, a partir de novembro deste ano.

“A exemplo do CX-4, o início da produção do Mazda CX-5 na planta de Hofu também faz parte do nosso plano para construir uma estrutura de produção que nos dê mais flexibilidade entre plantas e modelos. Eles querem crossovers e o mais rápido possível”, comentou o gerente executivo da montadora, Masatoshi Maruyama.

Desde seu lançamento no mercado, em fevereiro, o CX-5 conseguiu vender 16.639 unidades, o que representa cerca de sete vezes mais que o estipulado pela Mazda anteriormente. A intenção da marca é aumentar suas vendas anuais para 1,65 milhão de veículos e tem os crossovers como seu ponto chave.

O novo Mazda CX-5 é equipado com motores 2.0 litros e 2.5 litros a gasolina e 2.2 turbodiesel, com transmissão manual ou automática de seis velocidades e tração dianteira ou nas quatro rodas. No Japão, o carro tem preço inicial de 2.462.400 ienes, o que equivale a cerca de R$ 68 mil numa conversão direta.

A notícia Mazda CX-5 2017 será produzido em outra fábrica no Japão para Atender Demanda é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mazda CX-5 2017 será produzido em outra fábrica no Japão para atender demanda

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×