Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tata Motors exibe em Genebra do esportivo Tamo Racemo

A Tata Motors exibe em Genebra seu primeiro carro esportivo, que será vendido sob a nova marca Tamo, uma abreviação do próprio nome da montadora indiana. O chamado Racemo é um cupê com dois lugares, que apresenta um estilo europeu, bastante influenciado pelo desenho italiano. As portas possuem abertura vertical e o pacote aerodinâmico é de um carro de competição.

Descrito como “phygital”, o Tamo Racemo aparentemente une os mundos físico e digital em uma arquitetura global desenvolvida na Índia para fundir computação em nuvem, mapeamento, analítica e geoespacial, criando um novo nível de conectividade a bordo. Com foco na era digital, a proposta da Tata Motors também apresenta um desempenho bom.

Feito sobre uma plataforma modular, o Tamo Racemo tem motor Revotron 1.2 Turbo com 190 cv e 21,4 kgfm, mostrando a evolução da Tata Motors no desenvolvimento de motores. O câmbio á automatizado e sequencial com seis marchas. Com isso, ele vai de 0 a 100 km/h em seis segundos.

Por dentro, o conceito chama atenção pelas três telas que compõem o quadro de instrumentos e pelo visual bastante esportivo, inspirado em carros de competição. O volante tem paddle shifts e as marchas possuem comandos por botões. O Tamo Racemo também dispõe de bancos tipo concha com cintos de segurança de quatro pontos.

Tata Motors Tamo Racemo – Galeria de fotos

 

A notícia Tata Motors Exibe em Genebra do esportivo Tamo Racemo é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Tata Motors exibe em Genebra do esportivo Tamo Racemo

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×