Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volkswagen Sedric Concept propõe melhoria na mobilidade urbana

A Volkswagen apresentou para Genebra um interessante conceito chamado Sedric. A proposta é de mobilidade baseada em condução autônoma plena, de nível 5 de automação. A ideia por trás do projeto é mostrar o futuro sem a necessidade de um motorista.

O Sedric é totalmente independente do ser humano. Ele atenderá a chamada e chegará já sabendo das condições do passageiro, por exemplo, se for uma pessoa com deficiência visual. Ele terá indicativos luminosos e sonoros para orientação do cliente.

Para outros, o VW Sedric apresenta um para-brisa OLED com informações e entretenimento de bordo. Com ele, o passageiro visualizará o destino e o caminho que está sendo feito, bem como tempo de viagem e situação do tráfego.

O ambiente é semelhante à um lounge, tendo dois bancos duplos virados para o espaço central, que é climatizado por um sistema de ar-condicionado com purificador de ar natural, feito com plantas e montado próximo do vidro traseiro.

Em formato bem quadrado, o Volkswagen Sedric oculta as rodas e apresenta um estilo bastante futurista, mas longe de parecer uma Kombi das próximas décadas. As portas de acesso são pantográficas e a propulsão é 100% elétrica. Os faróis são de OLED e interativos. Nota-se claramente os radares lasers LIDAR montados no teto.

Volkswagen Sedric Concept –

A notícia Volkswagen Sedric Concept propõe melhoria na mobilidade urbana é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Volkswagen Sedric Concept propõe melhoria na mobilidade urbana

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×