Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nissan Frontier 2017 já tem site exclusivo no Brasil

Uma das atrações da Nissan no último Salão do Automóvel de São Paulo, a nova geração da Frontier será introduzida no mercado nacional ainda neste trimestre. E os interessados pela nova picape já contam com um site exclusivo do modelo, onde a fabricante japonesa oferece um formulário para que os clientes possam receber mais informações a respeito da picape.

A nova Nissan Frontier será introduzida no Brasil sob importação do México e, ao que tudo indica, pelo menos de início, não vai substituir a geração atual – a nova geração vai se oferecida nas versões mais caras, como já acontece com a rival Mitsubishi L200 Triton. Todavia, a partir de 2018, o utilitário passará a ser trazido da Argentina e deverá ampliar sua participação na gama da marca.

O novo modelo será equipado com um motor 2.3 litros turbodiesel, capaz de desenvolver 190 cavalos de potência, a 3.750 rpm, e 45,9 kgfm de torque, entre 1.500 e 2.500 rpm, associado a um câmbio automático de sete marchas e tração nas quatro rodas.

Entre os itens de série, o modelo deverá oferecer controles de estabilidade e tração, diferencial de deslizamento limitado, assistente de partida em rampas, controle de cruzeiro, banco do motorista com ajustes elétricos, acabamento interno em couro, destravamento das portas e partida do motor sem chave, entre outros. Quanto ao preço, é de se esperar por algo em torno de R$ 165 mil.

A notícia Nissan Frontier 2017 já tem site exclusivo no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Nissan Frontier 2017 já tem site exclusivo no Brasil

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×