Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

15/12, 19h, CEP: Debate "A má-fé"

A ênfase no Debate é uma forma de reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais, por isso são convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de dedicação e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
sexta-feira | dia 15 de dezembro
horário | 19h às 21h
O Debate é uma atividade gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e inscrições*
11 3864-2330 | 11 3865-0017
*inscrições antecipadas

debatedores

Arnaldo Dominguez de Oliveira
Psicanalista, fundador do "PROJETO ETCÉTERA E TAL... Psicanálise e Sociedade" e conselheiro da Biblioteca Popular de Itaquaciara, D. Nélida, Itapecerica da Serra.

Roberto Girola
Psicanalista, pós-graduado em Teoria Psicanalítica pela Universidade São Marcos, licenciado em Filosofia pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) e pela Facoltá Interregionale di Torino e Milano e bacharel em Teologia pela Pontifícia Universidade do Latrão (Roma). Autor dos livros "A Psicanálise Cura? Uma Introdução à Teoria Psicanalítica" e "Perguntas a um Psicanalista", ambos da editora Ideias & Letras. Atuou, por 20 anos, como editor e consultor editorial de várias editoras e participou, por dois anos, do Prêmio Jabuti como jurado.

Rodrigo D'Orio Dantas
Psicanalista, mestrando em Psicanálise pela UKJohn Kennedy, em Buenos Aires. Advogado, especialista e mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP.


This post first appeared on Existe Psicologia Em SP, please read the originial post: here

Share the post

15/12, 19h, CEP: Debate "A má-fé"

×

Subscribe to Existe Psicologia Em Sp

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×