Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

21/7, 19h, CEP: Debate "Amor e Erotismo. (Des)encontros do Desejo"

A ênfase no Debate é uma forma de reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais, por isso são convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de dedicação e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
sexta-feira | dia 21 de julho
horário | 19h às 21h
O Debate é uma atividade gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e inscrições*
11 3864-2330 | 11 3865-0017
*inscrições antecipadas

debatedores

Cláudia Mazur Lopes
Psicanalista, doutoranda em Psicologia Clínica pela PUC -SP, professora e supervisora clínica na Universidade Ibirapuera.

Claudio César Montoto
Psicanalista lacaniano, doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, professor do Curso de Especialização em Semiótica Psicanalítica - Clínica da Cultura da COGEAE da PUC-SP e professor do Curso de Especialização em Comunicação Interna na FAAP-SP. É autor de vários livros, entre os quais “Ou o Amor Não Existe ou é Um Inevitável Equívoco”, ed. Prelúdio, e “Amor. Metáfora Eterna”, ed. Bluecom. Tem artigos publicados no Brasil, na Argentina, em Portugal e nos EUA.

Laerte de Paula
Psicanalista, acompanhante terapêutico e mestre em Psicologia Clínica pelo Laboratório de Psicopatologia Fundamental da PUC-SP. Coordenador do Setor de Triagem do CEP e coordenador-assistente da Rede de Atendimento - Clínica do CEP.


This post first appeared on Existe Psicologia Em SP, please read the originial post: here

Share the post

21/7, 19h, CEP: Debate "Amor e Erotismo. (Des)encontros do Desejo"

×

Subscribe to Existe Psicologia Em Sp

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×