Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

26/5, 19h, CEP: Debate "Melancolia"

A ênfase no debate é uma forma de reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais, por isso são convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de dedicação e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
sexta-feira | dia 26 de maio
horário | 19h às 21h
O Debate é uma atividade gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e inscrições*
11 3864-2330 | 11 3865-0017
*inscrições antecipadas

debatedores

Flávio Martins Gaiarsa
Psiquiatra, psicanalista e membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo (SBPSP).

Lívia Santiago Moreira
Psicanalista, doutoranda em História e Teoria Literária (UNICAMP), mestre em Psicologia Clínica (USP), psicóloga e especialista em Teoria Psicanalítica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Experiência na área de Psicologia Clínica com ênfase em Psicanálise, atuando principalmente nos seguintes temas: Psicanálise e Literatura, Atendimento Clínico, Melancolia e Sublimação.

Raul França Filho
Praticante da Psicanálise formado pelo CEP, é graduado em Artes Plásticas pela FAAP e pós-graduado em Marketing pela ESPM. Atuou na área de Marketing com pesquisa qualitativa e planejamento estratégico em empresas de pesquisa de mercado e agências de propaganda de 1985 a 2015. Participou do Núcleo Psicanálise e Psicoses do CEP e trabalhou de 2012 a 2015 em Hospital Psiquiátrico São João de Deus com psicóticos. Participa da equipe de triagem da Rede de Atendimento do CEP. Clinica desde 2012.


This post first appeared on Existe Psicologia Em SP, please read the originial post: here

Share the post

26/5, 19h, CEP: Debate "Melancolia"

×

Subscribe to Existe Psicologia Em Sp

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×