Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7/4, 19h, CEP: Debate "Supervisão clínica: desejo e transmissão"

A ênfase no debate é uma forma de reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais, por isso são convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de dedicação e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
sexta-feira | dia 07 de abril
horário | 19h às 21h
O Debate é uma atividade gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e inscrições*
11 3864-2330 | 11 3865-0017
*inscrições antecipadas

debatedores

Daniele John
Psicanalista especialista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Estudos Psicanalíticos pela Tavistock Clinic, de Londres, doutora em Psicologia Clínica pela PUC-SP e membro da Associação Psicanalítica de Porto Alegre (APPOA). Autora do livro “Reinventar a Vida - Narrativa e Ressignificação na Análise”, ed. Ideias & Letras.

Emília Estivalet Broide
Psicóloga, psicanalista, mestre em Saúde Pública pela USP, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social da PUC-SP, onde participa do Núcleo de Psicanálise e Política. Professora do Curso de Formação em Psicanálise do CEP, do Curso de Pós-Graduação em Psicossociologia da Juventude e Políticas Públicas da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), e da Pós-Graduação em Psicanálise da Faculdade Jaguariúna (FAJ), consultora e supervisora na área da Saúde e Assistência Social. Coautora do livro “A Psicanálise em Situações Sociais Críticas - Metodologia Clínica e Intervenções”, ed. Escuta.

Glaucia Nagem de Souza
Psicóloga, psicanalista, membro da Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano (EPFCL-Brasil), do Fórum do Campo Lacaniano de São Paulo (FCL-SP) e artista plástica.


This post first appeared on Existe Psicologia Em SP, please read the originial post: here

Share the post

7/4, 19h, CEP: Debate "Supervisão clínica: desejo e transmissão"

×

Subscribe to Existe Psicologia Em Sp

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×