Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

13 Dicas Medidas extremas para perder peso rapidinho

01ª DICA: Medidas extremas para perder peso rapidinho



A maioria das mulheres sonha em emagrecer rapidamente  e já aderiu a alguma medida extrema para emagrecerum tratamento de última tecnologia,uma dieta à base de líquidos,um exercício capaz de derreter as gordurinhas.



Em situações extremas, essas e outras estratégias podem ser 

usadas par a mudar o corpo quase da noite para o dia.

A maioria delas promete uma perda de até

3 quilos em duas semanas, mas precisa ser descontinuada depois 

desse período, para que não haja nenhum prejuízo à saúde. 

Então, ao passar o dia "D", será preciso voltar à única fórmula capaz

de garantir a perda de peso definitiva[...]



02ª DICA: Corte os doces do cardápio


Além de altamente calóricos, eles estimulam a produção de insulina 

e, como consequência, favorecem o acúmulode gordura localizada, principalmente no abdome e no culote.

Então, para afinar rapidinho, eliminá-los completamente do seu cardápio, durante duas semanas, é uma ótima ideia.



Mesmo que continue consumindo frutas, que fornecem quantidades mais moderadas de açúcar, a perda de peso poderá chegar a 1 ou 2 quilos por semana.

De quebra, você ainda beneficia a saúde. "Esses alimentos favorecem a obesidade, a diabete e o colesterol alto.


03ªDICA: Evite o refrigerante

Refrigeranteestufa a barriga, por causa do gás", diz Daniela Hueb, nutróloga(S P). Os chás agem como diuréticos, contribuindo para diminuir o inchaço do corpo e, com isso, favorecendo a reduçãodas medidas.

Para ajudar, alguns tipos, como verde, vermelho, branco e de hibisco, aceleramo metabolismo, potencializando a queimade gordura.

Para fazer efeito, o ideal é tomar, durante duas semanas, de 500 ml a 1 litro por dia, nos intervalos entre as refeições principais. "Se incorporadas, de fato, à dieta, essas bebidas podem proporcionar uma perda de até 5 quilos em 15 dias!", enfatiza Mariana Pizzoccaro, nutricionista da Grani Amici (SP).

Incrível, não é? Para preparar a bebida, prefira ingredientes naturais e frescos. E não exagere. "O ideal é fazer oconsumode chás nessa proporção por um período de duas semanas, no máximo.

Depois, modere na dose. Prolongar esse tipo de hábito pode trazer efeitos adversos, como um prejuízo na absorção de diversos nutrientes pelo organismo", adverte a especialista.


04ªDICA: Diminua o consumo de carboidratos


"Se cortar pela metade o consumo de carboidratos, economizará mil calorias por dia", diz Juliana Arraya, nutricionista da Food Coach Consultoria Nutricional (SP). Em um prazo de 15 dias, isso pode significar uma perdade até 3 quilos.

Basta eliminar oscarboidratos de alto índice glicêmico do cardápio, como as batatas, o mel e o arroz branco, e consumir com moderação os cereais, como feijão e aveia, arroz e pão integrais.

Outro truque é não consumir carboidratosdepois das 18 horas. 

Em vez disso, aposte em um grelhado com uma boa salada. Só não vale é eliminar completamente os carboidratos da dieta, na tentativa de emagrecer mais rápido ainda.

"Esse grupo de alimentos é essencial para manter o nosso pique, inclusive para a malhação.
A restrição total é prejudicial à saúde e leva a sintomas comohipoglicemia, mau humor, dores de cabeça, entre outros. 

Além disso, estudos mostram que as dietascom restrição de carboidratos  têm maiores chances de naufragarem”, alerta.


05ª DICA: Faça trocas alimentares inteligentes


Mesmo sem encarar dietas severas, é possível enxugar um bom número de calorias do menu trocando alimentos que fornecem muita energia por outros que, mesmo sendo nutritivos, engordam menos.

Um bom começo é eliminar doces com recheio e cobertura, frituras, empanados e carboidratos simples, como arroz branco e massas feitas com farinha comum. 




"Em vez de bomba de chocolate, prefira uma barra de cereal, um punhado de frutas secas, uma taça de gelatina diet, um iogurte light, um pudim ou um flã diet", ensina Daniela Hueb.

Para substituir as frituras e empanados, fique com os assados e os grelhados. No lugar dos carboidratos simples, os integrais. "Eles aumentam a sensaçãode saciedade, permitindo que você chegue à refeição seguinte sem tanta fome", garante a nutróloga. Investindo apenas nesta mudança pequena, é possível perder de 1 a 2 quilos por semana


06ªDICA:Aposte nos petiscos e kits light


Os kits e petiscos lights são uma mão na roda para quem quer emagrecer. "As refeições costumam ser pobres em gorduras e carboidratos, ao mesmo tempo que suprem a quantidade de fibras necessária para o intestino funcionar bem, ajudando na eliminação das toxinas", explica Paula Fernandes Castilho, nutricionista e diretora da Sabor Integral Consultoria em Nutrição (SP).

Na hora de escolher o seu, prefira os que não contêm gorduras trans e saturadas em sua composição e que oferecem menores quantidades de sódio. "Com esse tipo de medida, normalmente, a mulher reduz1,5 quilo por semana, o que equivale a 3 ou 4 centímetros nomanequim", garante.

Em geral, os kits não fornecemdietasrestritivas demais, o que diminui as chances de problemas em relação ao seu uso, mesmo por tempo prolongado. Para quem não tem tempo ou não sabe cozinhar, esses preparos são uma boa saída.


07ª DICA: Pratique exercícios aeróbicos


Como dança, corrida, spinning ou step. Com eles, você
vai suara camisa de verdade e poderá garantir um emagrecimento mais rápido, que chega a 10% do peso corporal, no intervalo de 15 a 30 dias.
E sem milagre! Afinal, estamos falando de exercícios que queimam de 400 a 800 calorias em meia hora de prática! É claro que, para colher todas essas vantagens, o ideal é treinar no mínimo 40 minutos por dia, três vezes por semana.

"O mais importante é respeitar o seu ritmo, começar devagar e ir aumentando os treinos gradativamente, conforme for ganhando resistência", alerta Brunna Rodrigues Chicó, educadora física da academia Competition (SP).


08ªDICA:Troque o jantar por um shake


Para isso, é só substituir a refeição por um shake. Essas bebidas, em
geral, não oferecem mais do que 300calorias por porção, são pobres em gorduras e carboidratos, têm proteínas e fibras e, ainda, são acrescidas devitaminas e minerais.

"A experiência clínica já nos mostrou que o jantar é o período mais crítico, em que as pessoas costumam escapar da dieta", conta Juliana Arraya. Com a estratégia, é possível eliminar até 3quilos em duas semanas.

Mas atenção: as demais refeições devem ser balanceadas. Outra precaução é não usar shakes que ofereçam pouca energia, muito abaixo de 200 calorias por porção, o que poderia ocasionar fraqueza e falta de ânimo para treinar.


09ªDICA: Aumente seu gasto calórico


É possível reduzir medidas em pouco tempo, mesmo se você não tiver como aderir a um programa de exercícios regular. Basta tornar o seu dia a dia mais ativo e encaixar uma caminhada, uma voltinha de bicicleta pelo bairro ou alguns mergulhos na piscina do seu prédio em sua rotina.

"Se conseguir fazer meia hora de atividade moderada por dia, é possível perder até 2quilos em 15 dias, sem muito esforço", confirma Patrícia Rodrigues, educadora física da academia Competition (SP). Os exercícios podem ser praticados diariamente e, diferentemente de outras práticas, não há nenhum problema em incorporá-los à sua vida de maneira definitiva.

Ao contrário: "Quem pratica algum tipo de atividade física, além de emagrecer, sente a melhora no humor e o alívio do estresse, fortalece os músculos, beneficia o coração e a respiração", explica Patrícia Rodrigues. Para ficar ainda melhor, alie essa meia hora de prática a uma dietabalanceada.


10ª DICA: Invista em uma dieta líquida


O segredo é se alimentar apenas com líquidos durante 15 dias, em todas as refeições. Mas não vale ingerir apenas água e sucos de frutas. É fundamental reforçar o cardápio com alimentosnutritivos, como sopas que levam legumes, verduras e carnes triturados, vitaminas de frutas com leite e shakes de proteína.

O resultado são, em média, 3 quilos a menos . "A dieta líquidatambém ajuda a desintoxicar o organismo", explica Mariana Pizzoccaro. Porém, a profissional faz um alerta: para não prejudicar a saúde, o programa alimentar não deve ser estendido por mais que esse período, pois pode causar deficiências nutricionais, problemas intestinais e fraqueza.


11ª DICA: Beber muita água durante o dia


Preferencialmente até meia hora antes e depois das refeições. A quantidade de água recomendada necessária varia entre 1 e 2 litros de água por dia.

12ª DICA: Não ficar com fome


Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. 
Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir [...].

13ª DICA: Comer frutas e legumes


Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde e uma salada de alface, tomate, atum e maçã no jantar. Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga.

Conclusão:

Seguindo essas dicas com certeza você vai ter ótimos resultados garantido nos seus objetivos em emagrecer e perder pesos.
Espero que essa dicas possa te ajuda de alguma forma ter uma vida saudável.
Deixe o seu comentário abaixo

Av. Getúlio Vargas 528 Feira de Santana - Bahia


This post first appeared on NUTRIÇÃO SECRETA EMAGRECA COM DICAS E DIETAS INÉDITAS PARA PERDER PESO RÁPIDO, please read the originial post: here

Share the post

13 Dicas Medidas extremas para perder peso rapidinho

×

Subscribe to NutriÇÃo Secreta Emagreca Com Dicas E Dietas InÉditas Para Perder Peso RÁpido

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×