Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lentes Multifocais Premium by Paulus Maciel

Introdução

Começo essa postagem agradecendo todo o apoio e carinho que recebo de meus leitores ao
longo de tantos anos aqui no Blog do Paulus. Uma longa trajetória, marcada por um grande sucesso de audiência, graças a vocês!

Tenho 25 anos de experiência no ramo óptico e há mais de 12 anos sou usuário de Lentes Multifocais progressivas. Desde o início de minhas atividades em óptica sou um dedicado estudioso do assunto e ao longo de tantos anos compreendi as necessidades dos usuários e como a tecnologia na fabricação dessas lentes pode ajudar para uma alta performance visual.

Paulus Maciel
Estou no auge da minha carreira de estudos e isso me impulsionou a desenvolver e apresentar ao público minha proposta de qualidade visual aprimorada através de uma linha
de lentes multifocais desenvolvidas especialmente por mim. Isso mesmo! Eu, Paulus Maciel, em conjunto com as Óticas Gassi criei uma família com 3 lentes multifocais da mais alta qualidade e precisão visual. Não se trata de protótipos. São lentes desenvolvidas por mim e já estão à disposição dos consumidores para compra, com exclusividade através das 29 lojas das Óticas Gassi. Sucesso já comprovado pelos usuários que já adquiriram! 

Essa postagem tem como objetivo apresentar de forma muito clara as três Lentes Multifocais Premium criadas por mim e comercializadas com exclusividade pelas Óticas Gassi. Desta forma o leitor do blog, sendo ele portador de receita com grau de perto, pode escolher qual lente vai ao encontro de suas necessidades.

Lente Multifocal First Class

First Class é uma lente multifocal 5 estrelas! Seu campo visual para longe e sua visão periférica possuem amplitude excepcional! O desenho das áreas de visão foram calculados
com tecnologia suíça de de última geração, com importantes elementos de personalização que contribuem para uma qualidade visual muito acima da média.

Quando vamos ao exame de vista, podemos notar que o equipamento do examinador possui características físicas diferentes do óculos que vamos escolher na óptica. Essas diferenças interferem na percepção que o nosso olho tem em relação ao grau das lentes proposto na prescrição. O grau da lente First Class é personalizado levando em consideração as diferenças mencionadas. A compensação da potência das lentes faz com que o usuário tenha uma percepção muito fiel do grau que ele realmente precisa. O resultado é uma nitidez visual muito superior as lentes multifocais convencionais.

Ao visitar as Óticas Gassi, o consultor óptico fará perguntas ao usuário a respeito dos seus hábitos diários que exigem da visão uma performance mais elevada. As respostas dessas perguntas serão interpretadas e inseridas num programa de computador dotado de inteligência artificial que irá construir a abertura do campo visual de longe, média distância e perto de acordo com as necessidades a hábitos de cada pessoa. O resultado é uma adaptação muito rápida e uma performance visual focada no dia a dia. First Class é a lente multifocal top da linha premium by Paulus Maciel. 

Lente Multifocal Inspire

O mundo está cada vez mais digital. Hoje acessamos por diversas vezes ao dia smartphones,
tablets, smartwatches e computadores. Nossa visão de perto está cada vez mais exigida e as lentes multifocais precisam estar preparadas para oferecer ao usuário uma proposta de alta performance para leitura e computador. A lente multifocal Inspire atende essas necessidades.

Graças aos cálculos de tecnologia suíça de última geração, os campos visuais de perto e média distância das lentes Inspire são 30% mais amplos que as lentes multifocais convencionais. Tudo isso sem prejudicar a performance da visão de longe. Em suma, uma lente adaptada ao dia dia das pessoas que leem muito e usam muito computador para as mais diversas tarefas.

Lente Multifocal Better

Better é a lente multifocal de entrada da linha premium. Seu objetivo é oferecer um campo visual igualmente amplo para longe, média distância e perto. Ideal para pessoas que alternam seus hábitos entre uma vida agitada que envolve multa movimentação e hábitos de utilização de computador e leitura. Podemos chamar de um "meio termo" para o equilíbrio e facilidade de adaptação em todas as distâncias visuais.

Importante lembrar que todas as lentes multifocais da família premium by Paulus Maciel são confeccionadas em laboratório digital de última geração, respeitando a tomada de medida, também digital realizada nas Óticas Gassi,.

Assista agora o vídeo de lançamento das lentes multifocais premium by Paulus Maciel. Aproveito e já deixo um convite para você visitar uma das lojas das Óticas Gassi para saber mais sobre essa novidade.





This post first appeared on Blog Do Paulus, please read the originial post: here

Share the post

Lentes Multifocais Premium by Paulus Maciel

×

Subscribe to Blog Do Paulus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×