Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Loreal Homme COVER 5 | castanho claro (tinta de cabelo masculina)

Homens também são vaidosos e podem querer disfarçar os cabelos brancos, sabia? Pensando nisso a Loreal criou o produto que vou resenhar pra vocês!

Trata-se do COVER 5, que é um tonalizante extra rápido para homens. Eu comprei online aqui. Estava em promoção.

Descrição do fabricante:

Coloração em gel para cabelos masculinos brancos ou grisalhos. Em 5 minutos, garante um resultado natural, cobrindo 50% dos fios brancos. L'Oréal Professionnel Homme Cover 5 Castanho Claro 5 não agride a fibra capilar.

Modo de usar: Misture o conteúdo de Cover 5 (50ml) com 50ml de água oxigenada em creme 20 volumes. Aplique a mistura nos cabelos secos, não lavados, da raiz até o comprimento e pontas. Deixe pausar por 5 minutos e emulsione com água, retirando o produto dos fios. Lave normalmente utilizando um produto apropriado para cabelos coloridos.

Eu confesso que comprei sem ler o modo de usar então eu achei que era só o tubinho mesmo, fiquei meio decepcionada quando percebi que precisava de água oxigenada, rs.

Daí eu não tinha ox de 20 em casa, por isso misturei uma de 30 com uma de 10, em proporções iguais, pra fazer a de 20 volumes. Ah, nós deixamos agir uns 15 minutos, porque 5 não ia cobrir tão bem a barba que é grossa.

Bora pra aplicação e fotos do antes e depois:

*note que no cabelo eu apliquei só na frente, onde tinha brancos! A gente não queria tingir o cabelo todo.

ANTES E DEPOIS - Loreal Homme COVER 5 | castanho claro

Resenha: Eu amei testar esse produto e to amando fazer esse post! rs Eu sempre tive preconceito contra homem pintar o cabelo, mas depois de ver o resultado desse produto pela internet achei que seria um boa testar.

A aplicação foi bem simples e até que o produto rende bem apesar do tamanho. Eu acho que no mínimo umas 4 vezes -barba e um pedacinho do cabelo na frente-.

Agora o resultado em si... O Gustavo -aka meu noivo- tem o cabelo mais para loiro do que para castanho, então penso que a cor 6 ficaria melhor mesmo. Eu fiquei com medo de ficar marrom demais, só que o 5 (castanho- ficou meio marrom também.

Essa pra mim é a parte mais difícil... um tom que não fica amarronzado, com esse fundo levemente avermelhado-. Mas a cobertura dos brancos em si foi perfeita!

Por fim preciso dizer que ele não gostou, tá? hahah Se sentiu super estranho, mas ficou uma semana com a barba assim.

Eu confesso que também achei meio artificial... prefiro ao natural mesmo, e vocês?

Mas foi uma experiencia legal! Talvez seja questão de escolher melhor o tom.

Onde encontrar: Loreal Homme Cover 5 vende online aqui.



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Loreal Homme COVER 5 | castanho claro (tinta de cabelo masculina)

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×