Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: corretivo Revlon Colorstay cor 03 light medium

Estou testando esse Corretivo da Revlon há mais de mês para poder contar pra vocês o que achei! Demorei porque a princípio não gostei tanto assim dele, mas após aprender alguns "segredos" para usar estou gostando bastante!

O corretivo Revlon Colostay vem em embalagem tipo gloss, que é meu tipo favorito, com 6.2ml e vende online aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Corretivo líquido para todos os tipos de pele. Revlon Colorstay Concealer salva você daquelas noites mal dormidas que resultam em uma aparência cansada. Sua fórmula apaga olheiras, manchinhas e imperfeições.
Ele é de longa duração, mantendo a cobertura por até 24 horas. Com Revlon Colorstay Concealer sua pele fica uniforme e perfeita.

Resenha: corretivo Revlon Colorstay cor 03 light mediumResenha: corretivo Revlon Colorstay cor 03 light mediumResenha: corretivo Revlon Colorstay cor 03 light mediumcorretivo Revlon Colorstay cor 03 light medium

Como vocês sabem morri de amores pela base da mesma linha que fiz resenha aqui e assim como ocorreu com base achei os tons meio confusos e não sabia bem qual escolher. A base ficou clara... o corretivo escolhi o light medium e achei que poderia ter optado por um tom mais claro/iluminado que é como prefiro, ele fica levemente amarelado na minha pele, mas para olheiras mais roxas isso é até bom.

Resenha: corretivo Revlon Colorstay cor 03 light mediumResenha: corretivo Revlon Colorstay cor 03 light mediumantes e depois / make completa sem pó

O que eu achei: O que me fez implicar com ele no início foi a primeira impressão que a base me causou! Como testei a base primeiro e a cobertura dela é de média para alta, quando fui para o corretivo esperava um cobertura bem alta também. Mas ele não é assim... apesar de serem da mesma linha ele tem a cobertura bem leve e isso me deixou fula da vida! rs Tive a sensação que a base cobria mais do que ele.

Respirei fundo e fui fazer alguns testes!

O segredo está em aplicar e esperar alguns segundo antes de espalhar!

Eu faço assim: Passo a base ou BB Cream normalmente, aplico o corretivo com o bastão e antes de espalhar vou limpar a sobrancelha, por exemplo. Isso dá uns 30 segundos pra ele grudar na pele. Aí sim venho com a ponta da esponjinha ou com os dedos e espalho.

Fica ótimo!

Ainda acho que a cobertura deveria ser maior sem trucks, mas fazer desta forma me deixa satisfeita.

Em comparação com outros corretivos mais em conta o que noto de diferença é a durabilidade! Ele realmente dura mais tempo e com aparência melhor na minha pele. Não fica todo embolado e acumulando nas linhas. Acumula como todo corretivo líquido, porém menos.

E ah, muito importante: Ele é sequinho e extremamente confortável!! Na foto da make completa estou sem pó.

Se a cobertura fosse mais alta e o tom um tico mais claro, seria meu corretivo perfeito!

Onde encontrar: o meu é aqui da Beleza na Web.

O batom é esse baratinho que mostrei aqui no blog e os cílios são magnéticos! Preciso fazer um post só para eles, mas já mostrei eles aqui.



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: corretivo Revlon Colorstay cor 03 light medium

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×