Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Dove nutritive Secrets ritual de fortalecimento

Vocês vivem me pedindo resenha de produtos mais em conta, então hoje teremos post dessa linha da Dove, que faz parte da família Nutritive Secrets!

A que eu testei é a Ritual de Fortalecimento.

Veja as promessas segundo o fabricante: 

Dove nutritive secrets é uma linha inspirada nos rituais de cuidados com o cabelo, praticados pelas mulheres ao redor do mundo. Combinando a nutrição avançada de Dove com o poder da natureza. Ritual de fortalecimento foi inspirado na América Central, para tratar a queda causada pela quebra, com abacate e extratos de calêndula.

shampoo e condicionador Nutritive Secrets Dove | Ritual de Fortalecimento

Usei assim: são shampoo e condicionador normais, então lavei duas vezes com o shampoo nutritive secrets, enxaguei e apliquei o condicionador. Deixei agir uns 3 minutos enquanto tomava banho e enxaguei bem. Sequei como de costume.

O que eu achei: o shampoo faz uma espuma rica e cremosa, assim como todos os shampoos da Dove que já testei. Ele é cheirosíssimo e o cheiro dura bem no cabelo. Eu senti que lava bem, porém não deixou minha raiz brilhando. Isso é uma coisa que sempre acontece quando uso os shampoos Dove, e por isso,  nunca me apeguei muito-apesar de já ter usado muitas vezes durante a vida-. Já meu marido ama!

O condicionador é bem emoliente, desembaraça bem o cabelo, que depois de seco fica bem macio e hidratado, mas novamente sem muito brilho nem sedosidade. Como podem ver pelas fotos o cabelo fica bacana, encorpado, porém eu acho que pesa um pouco meu cabelo.

Eu considero uma linha nutritiva, assim como promete a marca.

O que realmente gostei neles foi o cheiro que é delícia demais! 



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Dove nutritive Secrets ritual de fortalecimento

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×