Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Matte bronzer NYX medium

Resenha: Matte bronzer NYX medium

As vezes eu me pergunto como vivi tanto tempo da minha vida sem fazer contorno! E não falo nem daqueles contornos super completos que a gente usa pra “esculpir” o rosto não, me refiro apenas à devolver as sombras naturais que são apagadas Pela base!

Hoje acho isso importantíssimo e me sinto com cara de bolacha Maria quando não faço, rs! Pra quem não está muito habituada as sombras naturais normalmente ficam nas laterais e “quinas” do rosto! Abaixo do ossinho da bochecha (onde vocês vão ver nas fotos), nas quinas do nariz, extremidades da testa,  pálpebras, etc…

Resenha: Matte bronzer NYX mediumResenha: Matte bronzer NYX mediumResenha: Matte bronzer NYX medium

O Bronzer que escolhi resenhar hoje é o Poudre bronzante mate da Nyx, ou somente matte bronzer. Minha cor é a medium, mas tem disponível 5 opções de cores:  Light, Deep, Medium, Dark Tan, Deep Tan.

Veja descrição da NYX sobre o produto:

Perfeito para a primavera, verão e mais! – Os Bronzers Matte chegaram! Obtenha uma pele natural e saudável usando qualquer um dos bronzers em pó disponíveis em cinco tons de pele. Perfeito para esse brilho bronzeado o ano todo!

Bora pras fotos de antes e depois!

Resenha: Matte bronzer NYX mediumResenha: Matte bronzer NYX medium 
Resenha: Matte bronzer NYX mediumantes e depois da aplicação do bronzer

Resenha: Matte bronzer NYX mediummake completa

O que eu achei: começando Pela Embalagem preciso dar os parabéns pra NYX porque estão lindíssimas! Essa do bronzer não é diferente: bonita, resistente e com um espelho bem grande.

A cor medium é um tom terroso, como se espera de um bronzer, porém ela fica um pouco mais aberta na minha pele, um tom mais quente, podendo pender para o laranja se aplicar demais. Eu particularmente prefiro tons mais fechados no inverno, mas isso vai do gosto e também do tom de pele da pessoa.

-ele seria um dupe do Hoola da Benefit como mostra essa imagem.

Falando da qualidade, o bronzer da NYX tem textura totalmente mate! Bem sequinho e o pó, apesar e sair com facilidade, não faz aquele borrão no rosto, sendo fácil de esfumar. A textura não é muito fina, mas novamente, esfuma fácil. A durabilidade é bem boa, seguindo a média da maioria.

Gostei desse bronzer especialmente pela textura super mate e também pela embalagem prática! Gostaria de experimentar a cor light, ou talvez a deep, que acredito que ficariam melhores no meu tom de pele.

-o batom que estou usando na última foto também é da NYX. Resenhei recentemente aqui no blog.



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Matte bronzer NYX medium

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×