Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Descubra o enigma da hidratação perfeita com a linha Enigma by Fefe Forever Liss"

 A linha Skin Care Enigma by Fefe da Forever Liss é ideal para quem busca uma rotina completa de cuidados com a Pele. Composta por produtos de alta tecnologia e ricos em ativos naturais, a linha Enigma by Fefe promete deixar a pele mais firme, radiante e hidratada.



O kit de Skin Care Enigma by Fefe inclui:


- Sabonete Líquido Facial: limpa profundamente a pele, removendo as impurezas sem causar ressecamento. Contém em sua formulação extrato de chá verde e pró-vitamina B5, que ajudam a acalmar e hidratar a pele.

- Tônico Facial: controla a oleosidade, equilibra o pH e prepara a pele para receber os demais produtos da rotina de cuidados. Contém ácido hialurônico, que ajuda a manter a hidratação da pele, e extrato de camomila, que acalma e suaviza a pele.

- Creme Facial Diurno: protege a pele dos raios solares e das agressões do ambiente, ao mesmo tempo em que hidrata e nutre. Contém proteção solar FPS 30 e ativos como colágeno, ácido hialurônico e vitamina E, que ajudam a manter a pele saudável e jovem.

- Sérum Facial Noturno: revitaliza e repara a pele durante a noite, estimulando a produção de colágeno e reduzindo os sinais de envelhecimento. Contém ativos como ácido hialurônico, retinol e vitamina C, que ajudam a firmar a pele, uniformizar o tom e reduzir as linhas finas.

- Máscara Facial: renova o aspecto da pele, deixando-a mais macia e luminosa. Contém argila rosa, extrato de açaí e colágeno, que ajudam a melhorar a textura da pele e a combater os radicais livres.

Com a linha Skin Care Enigma by Fefe da Forever Liss, você pode criar uma rotina completa de cuidados com a pele, promovendo um aspecto mais saudável e jovem.


Compre a linha Enigma aqui




This post first appeared on M&M Variedades, please read the originial post: here

Share the post

"Descubra o enigma da hidratação perfeita com a linha Enigma by Fefe Forever Liss"

×

Subscribe to M&m Variedades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×